Dissendium Flame 2.9 Version
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Dissendium Flame 2.9 VersionVersão 2.9. Novo design, nova estrutura, para começar o ano de cabeça erguida. Não valeu a pena esperar?
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha inscrição de Anna Diggory

Ir para baixo 
AutorMensagem
Anna Diggory




Feminino Número de Mensagens : 1
Inteligência : 10
Força Física : 5
Reflexo : 7
Mira : 9
Equilíbrio : 10
Agilidade : 9
Influência : 5
Popularidade : 7
Data de inscrição : 01/02/2009

Ficha inscrição de Anna Diggory Empty
MensagemAssunto: Ficha inscrição de Anna Diggory   Ficha inscrição de Anna Diggory Icon_minitime1Dom 01 Fev 2009, 15:56


OFF
Player:Laís
Idade:12
Cidade:Petrolina
Já jogou em fóruns de HP antes?
Não

Pessoal

Nome completo:Anna Diggory
Data de nascimento:10/01/1993
Raça:Sangue-Puro
Local de Nascimento:Londres
Onde Reside no Momento:Godric´s Hollow

Filiação:Peter Diggory
Emma Diggory
Irmãos:Não

Descrição Física:Magra, alta, morena, olhos azuis, bonita e pele branca.
Descrição Psicólogica:Inteligente, engraçada, feliz e extrovertida.
Particularidades:Quadribol e grande conhecimento de feitiços.
Animal de estimação:Coruja-de-Igreja.

Atributos

Inteligência:8
Força física:5
Mira:8
Equilíbrio:8
Agilidade:8
Reflexo:6
Influência:1
Popularidade:3

Escolar

Ano:6º
Veterana
Artilheira
Monitora:Sim
Deseja ser monitora-chefe:Sim
Patrono:Coruja
Matérias favoritas:Feitiços e Transfiguração
Matérias odiadas:Poções e Astronomia
Nom´s
DCAT:Excede ás Espectativas 9
Feitiços:Ótimo 10
Transfiguração:Ótimo 10
História da Magia:Aceitável 6
Astronomia:Aceitável 6
Poções:Excede ás Espectativas
Trato das Criaturas Mágicas:Aceitável 6

História

Me chamo Anna Diggory, tenho 16 anos, moro em Grodric´s Hollow desde pequena, nasci no St.Mungus em 10/01/1993 em Londres.Tive uma infância bem divertida, muitas travessuras e briguinhas,mas uma infância boa.Adorava o dia das bruxas e os dias em que íamos a casa onde os Potter morreram e o Harry Potter sobreviveu.Tive muito poucas amigas e no colégio de trouxas que frequentei apenas para aprender a ler eu era muito impopular.
Quando eu tinha 11 anos recebi a carta de Hogwarts e fiquei feliz, fui logo no Beco Diagonal comprar as coisas, me interessei pelos livros e estudei muito, sempre fui a melhor aluna da série, percebi que adorava as aulas de voo e me dei bem como artilheira.Minha casa sempre se orgulhou de mim.
Sempre gostei de estudar e de voar e desde pequena eu tinha uma coruja, adoro as corujas e tenho medo de cachorros, para mim eles são ferozes e perigosos, sempre tive receio.
Meus pais são Peter e Emma Diggory, os dois sempre residiram em Godric´s Hollow, meu pai, irmão mais novo de Amos Diggory e minha mãe é filha única.Os dois nasceram em Godric´s Hollow em casa mesmo, quando eles cresceram e meu tio foi morar em Londres, meus pais se casaram e em 1993 me tiveram, até hoje moramos na mesma casa desde o dia em que meus pais casaram.
Nos afastamos de meu tio Amos quando seu filho Cedrico morreu e ele se isolou com sua esposa, muito triste, Cedrico era tão bonito estava no último ano de Hogwarts e namorava Cho Chang uma bela garota segundo meus pais.
Sempre fomos pacíficos e quando a Guerra começou nós três nos unimos e meu tio mandava constantes correspondências, pusemos feitiço Fidelius em nossa casa e na casa de meu tio, tivemos muita segurança e quando a Guerra acabou foi um alívio.
Quando os bruxos de uniram novamente e a paz reinou eu senti uma alegria e uma euforia tão grande que eu passei dias sorrindo abertamente, meus amigos e amigas me perguntavam o motivo disso e eu dizia que era porque o Ministério da Magia e o povo bruxo estavam em harmonia mais uma vez.

Teste de Ação

Amanheceu na escola de Hogwarts, eu acordo em meu dormitório, animada e tiro meu pijama rosa e ponho minhas vestes pretas da escola, escovo os dentes e vou ao banheiro.
Desço para o café com minha mochila pronta e o meu horário gravado na mente.Eu faminta me sirvo de bacon e ovos cereal e suco.
Toca o sinal primeira aula, Feitiços, aprendemos o feitiço silencio e devemos usa-lo em corvos e sapos eu me esforço e consigo realiza-lo com sucesso.
Segunda aula também Feitiços continuamos com o silencio e depois vou almoçar empadão de carne e suco e consulto a biblioteca e me aprofundo no feitiço silencio.
Após a breve visita a biblioteca, vou ao banheiro e depois para a aula de História da Magia dupla, cinco minutos e o estupor profundo, muito tedioso sobre as Guerras dos Gigantes.
Um período livre esperado para o dever de casa fácil e conversas interessantes com amigoa na sala comunal e desço para jantar sopa de cebola e chá com bolinhos que por sinal estavam muito deliciosos.
Fico na sala comunal conversando e brincando e a noite, tenho vontade de sair por aí a noite, realizo um feitiço da desilusão e saio pela escola.
Decido ir para a Sala Precisa e imagino um lugar para praticar quadribol.Aparece um mini-campo , bolas e vassouras.
Treino por umas horas e quando me canso desejo água e aparece uma garrafa e um copo, bebo a água saciada e cansada me dirijo a sala comunal verificando se meu feitiço de desilusão ainda funciona e vou.
Ao chegar, subo ao dormitório aliviada e ao despir minhas vestes pretas ponho meu pijama rosa e entro na cama, fecho minha cortina e adormeço.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha inscrição de Anna Diggory
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissendium Flame 2.9 Version :: Principais :: .:Inscrições:. :: Alunos-
Ir para: