Dissendium Flame 2.9 Version
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Dissendium Flame 2.9 VersionVersão 2.9. Novo design, nova estrutura, para começar o ano de cabeça erguida. Não valeu a pena esperar?
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PALLAS, Selene Tália

Ir para baixo 
AutorMensagem
Selene Tália Pallas
Gryffindor - 7th Year
Gryffindor - 7th Year
Selene Tália Pallas


Feminino Número de Mensagens : 264
Inteligência : 6
Força Física : 5
Reflexo : 7
Mira : 7
Equilíbrio : 7
Agilidade : 4
Influência : 6
Popularidade : 6
Data de inscrição : 19/01/2009

PALLAS, Selene Tália Empty
MensagemAssunto: PALLAS, Selene Tália   PALLAS, Selene Tália Icon_minitime1Ter 20 Jan 2009, 03:22

OFF: Erica =D

Ficha Pessoal

Nome Completo: Selene Tália Pallas
Data de Nascimento: 30/12/2029
Raça (sangue-puro, mestiço, dhampyr ou nascido trouxa): Sangue-Puro
Local de Nascimento: Corfu, Grécia
Aonde Reside no Momento: Mansão Pallas, New Hampshire

Filiação: Athos Stonem-Pallas e Diane Tália
Irmãos: os 6 meio irmãos Dionísio, Ares, Adônis, Hermes, Orion e Atlas.
Família (no caso de mais de um personagem na mesma família): Cronos Pallas
Outros Familiares: os meio irmãos Dionísio, Ares, Adônis, Hermes, Orion e Atlas, o pai Athos Stonem-Pallas, o tio Gregório Cronos Pallas e os primos Nix, Hades, Afrodite e Artemis

Descrição Física: Curvalínea e morena são os melhores adjetivos para ela. Tem os cabelos compridos e ondulados castanho claro e olhos que costumam variar do verde escuro ao castanho claro. Sua feições são marcantes mas ao mesmo tempo suaves.
Descrição Psicológica: Selene é um pouco revoltada por causa de seu pai. É a mais nova dos 7 filhos que sem tem noticia que Athos fez até hoje. Mas fora isso ela é decidida e sempre impõe seus pensamentos e se mete em confusões constantes por falar o que pensa.
Particularidades: Nao
Possui algum animal de Estimação? Não
Avatar: Erica Durance

Atributos

Os atributos são a base do personagem. Cada player tem 47 pontos para distribuir entre 8 atributos. Os mesmos poderão ser utilizados em Jogos de Quadribol ou Duelos, como explicados em seus específicos tutoriais. O mínimo de atributos necessários é 1 e o máximo é 8.

Pontos:

Inteligência 6
Força Física 5 3 = 8
Mira 7 1 = 8
Equilíbrio 7 1 = 8
Agilidade 4
Reflexo 6 1 = 8
Influência 6
Popularidade 6

Escolar

Ano(entre 5º, 6º e 7º):
Veterano ou Novato? Veterana
Quadribol? Não
Monitor(a)? Não
Deseja ser Monitor-Chefe? Não
Patrono: Esquilo
Matérias Favoritas (máximo duas): Transfiguraçao e Astronomia
Matérias Odiadas/Que não gosta (máximo duas): Trato das Criaturas Mágicas
NOM’s: De acordo com sua pontuação em Inteligência, o player deve distribuí-los nas determinadas matérias. Somente alunos de 6º e 7º ano devem preencher esta parte. É necessário que o aluno possua um Aceitável para cursar a matéria.

6 pontos em inteligência = 47 pontos


Trasgo - 1 á 3
Deplorável - 4 á 5
Aceitável - 6 á 7
Excede ás Expectativas - 8 á 9
Ótimo - 10

Deverão ser distribuídos nas determinadas matérias:

DCAT: 7
Feitiços: 8
Transfiguração: 10
História da Magia: 4
Astronomia: 10
Poções: 7
Trato de Criaturas Mágicas: 1

História

Na Grécia Antiga, há milhões de anos atrás, o mundo era dominado pelos Titãs, dentre eles dois que terão destaque especial nessa história: Cronos e Pallas. O reinado dos Titãs durou séculos, só teve fim quando o Deus grego Zeus pôs fim em toda a era de destruição, expulsando os Titãs.
Cronos e Pallas deixaram descendentes titãs no mundo antes do fim da destruição, e um destes, designado Actheos apaixonou-se por um ser do mundo inferior. Uma giganta do mundo mágico, para ser mais preciso. Diz a lenda que essa giganta teve um filho com o titã Actheos. A criança, apesar de obter força, agilidade e outros atributos de um titã, nasceu na forma de um humano gigante.

Sendo um gigante humano, teve uma vida comum no mundo inferior, até que apaixonou-se por uma humana, com a qual teve um filho, um meio-gigante, que décadas depois engravidou outra humana que enfim teve uma criança que nasceu na forma de um humano qualquer. Mas por trás daquela carinha frágil escondia-se uma super-força, super-agilidade e imortalidade, der um titã.
Seu nome era Gregorio. Gregorio Cronos Pallas, o descendente direto de Cronos. 10 anos mais tarde ouviu-se a notícia de que um novo garoto-titã estava para nascer. Era verdade. Athos Anthonyn Pallas, o descendente direto de Pallas havia nascido.

Imortais, poderiam escolher quando estabelecer a forma que usarão para representar a si mesmos pelo resto da eternidade até o fim dos tempos. Anos depois, Gregorio e Athos conheceram-se pessoalmente e tornaram-se amigos. Mas assim que Zeus chegou e destruiu o reinado dos Titãs, a raiva penetrou a cabeça dos dois. Não poderiam dizer que eram descendentes de titãs, pois seriam certamente expulsos também.
Então uma idéia de vingança rondava suas mentes. Certa hora foi inevitável que descobrissem que tinham super-força e agilidade, e foram expulsos da Grécia, e assim foram para a Inglaterra.

Foi só então que Gregorio e Athos descobriram que antes mesmo do nascimento de Gregorio um descentende de titã havia nascido na terra, muito antes, descendente da unção de uma Cronos com um Pallas e que já haveria séculos que poderia ter deixado descendentes jovens de titã em forma humana espalhados por todo o mundo.
E assim a família parecia poder se expandir, e foram descobertos muitos alunos inscritos em Hogwarts carregando o sobrenome Cronos Pallas. A primeira reação foi procurar um emprego na escola, de selecionadores, e o emprego lhes foi concedido.

Teriam a chance de encontrar outros descendentes de Cronos e Pallas na escola, e para pensar em um plano para final mente, em algum dia, voltar à Grécia e destruir aqueles que os expulsaram da sociedade e prenderam os titãs. Assim a era podia recomeçar.
Mas todos esses pensamentos eram escondidos por trás dos simpáticos e inocentes selecionadores Gregorio e Athos, dos quais ninguém poderia desconfiar.

Athos deu orgulho ao "Pallas" que já possuía, e com ele, restituiu família. Casou-se com Febe, uma humana bruxa grega, com quem teve Órion Romeo, seu primeiro filho. Athos era incansável, deveria cumprir sua missão na terra e repovoá-la com seus descendentes, assim como Gregório. Fora do casamento, teve filhos espalhados pela Grécia. Dentre eles, nasceram os quadrigêmeos Hermes, Dionísio, Ares e Adônis, filhos de Gaia, outra grega bruxa.

Então né, essa é a história da minha familia, se é que eu posso chamar isso de familia. Bom gente, eu sou Selene Tália Pallas, a filha mais nova de Athos Stonem-Pallas, pelo menos até agora. Por parte de Daiane, minha mãe, eu sou filha única, mas a verdade é que ela nãoo queria ter tido nenhum filho.

A minha história começa quando Athos foi para Corfu, a trabalho, e acabou por conhecer minha mãe. Eles pareciam dois adolescentes inconcientes e acabou que dois meses depois minha mãe veio a descobrir que um final de semana ia fazer ela sofrer por 9 meses. Ela comunicou a desgraça para Athos, mas ele pareceu feliz com a noticia, tinha 2 mulheres esperando filhos deles, e uma delas esperava quadrigemeos. Minha mãe indignada, disse que se ele estava tão feliz deveria cuidar por si proprio de mim, e ele aceitou me criar junto com os outros.

6 meses depois eu nasci, e minha mãe quase não olhou para mim, apenas e entregou ao meu pai, credo odeio chama-lo assim, e voltou a viver a vida dela como se eu nunca tivesse existido. Athos me contou a história verdadeira, e acredite ou não eu não a odeio por isso, mas por algum motivo detesto meu pai. Acho um absurdo ele sair por ai fazendo filhos e as esposas aceitarem entende?

Quando eu cheguei na casa dos Pallas, eles me trataram muito bem, como se eu fosse da familia mesmo, e isso me fez me sentir bem melhor por que eu sempre os considerei irmãos mesmo. Todo aquele ambiente era familiar apesar do que havia acontecido e isso me deixava bem melhor comigo mesma. Todos sempre me trataram bem apesar deu me sentir um pouco protegida demais por ser a irmã mais nova de 6 irmãos, mesmo eles sento só por parte de pai.

Depois disso nos mudamos para New Hampshire, numa mansão enorme onde cabia todo mundo. Engressamos juntos a Hogwarts, e ninguem acreditava no tamanho da nossa familia, mas era divertido os rostos meio que assustados das pessoas. Fomos smepre muito unidos apesar de cada um ter suas preferencias dentro da familia, mas em resumo eu amo todos e não viveria sem cada um deles.

Teste de Ação

humm..não. xD
Ir para o topo Ir para baixo
 
PALLAS, Selene Tália
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissendium Flame 2.9 Version :: Principais :: .:Inscrições:. :: Alunos-
Ir para: