Dissendium Flame 2.9 Version
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Dissendium Flame 2.9 VersionVersão 2.9. Novo design, nova estrutura, para começar o ano de cabeça erguida. Não valeu a pena esperar?
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nicolle Ágatha Montreny - Ficha

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Nicolle Ághata Montreny
Gryffindor - 7th Year
Gryffindor - 7th Year
Nicolle Ághata Montreny


Feminino Número de Mensagens : 2
Localização : onde o vento faz a curva, junto ao carválho
Inteligência : 7
Força Física : 5
Reflexo : 5
Mira : 6
Equilíbrio : 5
Agilidade : 6
Influência : 6
Popularidade : 7
Data de inscrição : 15/01/2009

Nicolle Ágatha Montreny - Ficha Empty
MensagemAssunto: Nicolle Ágatha Montreny - Ficha   Nicolle Ágatha Montreny - Ficha Icon_minitime1Qui 15 Jan 2009, 17:06

Off

Player: Mônica
Idade: 16 anos
Cidade: Lavras – M.G.
Já jogou em outros fóruns de HP antes? Já, mas faz um tempo e eu perdi a prática.


Ficha:


Pessoal

Nome Completo: Nicolle Ághata Montreny
Data de Nascimento: 30/09
Raça: Sangue - Puro
Local de Nascimento: Paris, França.
Aonde Reside no Momento: Londres, Inglaterra.

Filiação: Carl e Elle Montreny.
Irmãos? Meio irmãos: Jacob e Charlotte Montreny.
Família: -
Outros Familiares: Sue Montreny, a madrasta. Ela se casou com Carl depois que Elle sumiu.

Descrição Física: Alta e loira, com um corpo atlético de dar inveja em algumas garotas. Sua pele tem um bronzeado diferente das peles brancas demais das Londrinas. Seus olhos verdes normalmente são escuros, mas muitas vezes podem clarear, dependendo da roupa que a garota usa.
Descrição Psicológica: Nick é muito doce, mas tem o que pode se chamar de temperamento de lua, pois pode mudar seu modo de agir e falar de uma hora para a outra, dependendo da situação. Geralmente arruma brigas por não saber controlar o que diz, mas, na maioria do tempo, ela age gentilmente com seus amigos e conhecidos;
Particularidades: Toca piano e dança ballet desde os cinco anos de idade, mas não costuma contar isso a muitas pessoas, porque pensa que isso pode acabar com sua pose de ‘durona’.
Possui algum animal de Estimação? Sim, uma gata branca chamada Athena.
Avatar: Olívia Wilde (loira)


Atributos

Inteligência: 8
Força Física: 6
Mira: 8
Equilíbrio: 8
Agilidade: 6
Reflexo: 7
Influência: 8
Popularidade: 8



Escolar

Ano:
Veterano ou Novato? Veterana
Quadribol? -
Monitor? -
Deseja ser Monitor-Chefe? -
Patrono: Gato
Matérias Favoritas: DCAT e Feitiços
Matérias Odiadas: História da Magia


NOM’s:


DCAT: 8
Feitiços: 8
Transfiguração: 8
História da Magia: 7
Astronomia: 7
Poções: 9
Trato de Criaturas Mágicas: 7





História

Nicolle: aquela que leva o povo à vitória. A que faz com que o povo tenha vontade de vencer. Basicamente é isso, eu sou essa, a que leva o povo à vitória. Sempre fui uma boa líder. É de família. Papai sempre foi o Curandeiro Chefe no St. Mungus, sempre gostou de poder mandar nas pessoas, mas acho que apenas eu e Jake herdamos isso dele. Lotte se parece com Sue, as duas nasceram para receber ordens. Não ache que estou as chamando de idiotas. Elas são muito especiais pra mim, mas elas não são do tipo de mulheres que tomam partido das coisas. Elas são do tipo de mulheres que organizam jantares nos domingos para os amigos do marido. Já Jake é parecido comigo, apesar de ele não ser meu irmão de verdade. Ele é muito mandão às vezes, é por isso que nós brigamos tanto, inclusive quando ele acha que pode escolher as coisas por mim. Gosto de Lotte também, ela tem um jeito menininha de ser, mesmo tento treze anos. Ela age como se o mundo fosse cor de rosa e tudo acontecesse do jeito que ela quer. Mas nós somos uma boa família. Sue cuida de mim como se fosse minha mãe, e acho que é por isso que eu gosto tanto dela. Ela trouxe de volta uma coisa que meu pai perdeu quando minha mãe desapareceu. Ele aprendeu a sorrir quando a reencontrou. Eles foram amigos na escola e ficaram muitos anos sem se falar, até que eles se encontraram durante a guerra. Sue apoiou meu pai quando minha mãe foi embora e eles acabaram se casando. Ela realmente gosta do meu pai, e eu acho que ele também gosta dela, apesar de ele nunca me dizer nada. Ele não trouxe nada de nossa casa na França que lembrava minha mãe. As fotos, as roupas (as que sobraram, claro), o quadro que ficava no escritório do meu pai, tudo ficou lá. Foi uma forma de colocá-la no passado, ou eu vejo como se fosse.


Eu tenho tentado arrancar alguma informação de Lucy sobre minha mãe, a nossa governanta, mas ela nunca me diz nada. Ela insiste em dizer que meu pai não gosta desse assunto. Mas afinal, eu tenho o direito de saber onde minha mãe está, não tenho? Ela sumiu depois da guerra, enquanto os bruxos tentavam reconstruir suas vidas e os lugares destruídos pelos ataques dos Comensais. Ninguém na nossa casa comenta sobre isso, principalmente meu pai e Sue, que geralmente me xingam quando eu faço alguma pergunta repentina sobre o assunto, mas tudo bem, eu tenho certeza de que eu ainda vou descobrir o que aconteceu com ela. Mas vamos falar de outras coisas.

Em Paris, eu tinha a Lyncis e a Terry, minhas melhores amigas, que estudam em Beauxbatons. Não posso dizer que, quando se fala de mim, Lynn e Terry, eu sou a líder. Na realidade, eu sou a que arruma confusão, a louca com cara de anjo, a barraqueira que todo mundo tenta acobertar. Cada uma de nós tem um jeito, um rótulo. A Lynn é a estudiosa, inteligente como ninguém. A Terry é a patricinha, o que na realidade devia ser o meu rótulo, só que eu não me dou bem com comprar e essas coisas, então eu não tenho um estilo muito exagerado. Bem, eu sinto falta de Paris, entende? Lá era diferente, lá eu tinha meus amigos, os lugares que eu conhecia, a casa onde eu morava desde sempre. Mas, quando meu pai resolveu mudar para Londres com Sue, à dois anos atrás, eu fui obrigada a deixar tudo para trás e tive que me adaptar à vida em Hogwarts. Aqui as coisas são bem diferentes, as pessoas agem de forma diferente comigo, Jacob e Lotte. Eu não sei, pode ser coisa da minha cabeça, mas eu não consigo me encaixar aqui, o que não é normal, considerando a minha facilidade em fazer amigos.

Agora eu preciso me concentrar nos estudos e, quando terminar, me dedicar a procurar Elle Montreny, minha mãe. Eu sei que, por mais que meu pai diga que ela morreu, ou que ela não vai voltar, eu vou encontrá-la, mesmo que seja difícil. Ás vezes, acho que meu pai só desistiu de procurá-la porque ele acha que ela não queria mais ficar com ele, e foi por isso que minha mãe fugiu. Mas eu vou achá-la, pode ter certeza.



Teste de Ação

Aquela manhã era um dia diferente na residência dos Montreny. Empregadas corriam de um lado para o outro pelos três andares da mansão, carregando toalhas de mesa, pratos e tentando arrumar a casa para a festa que aconteceria mais tarde. Nick fora acordada por um dos berros de Lotte, sua irmã mais nova. A morena corria pela casa e, num acesso de raiva repentino, entrou no quarto de Nicolle, acordando-a.

- O que foi agora, Charlotte? – Perguntou Nick, saindo da cama e vestindo um robe por cima da camisola de seda preta. Lotte olhou para a loira com um olhar irônico, com a sobrancelha erguida como Nick costumava fazer.

- Como assim, o que foi, Nick? O MEU VESTIDO SUMIU! – Ela gritou a última parte, fazendo com que Nicolle apenas revirasse os olhos verdes, enquanto ia até seu closet escolher uma roupa para descer e tomar seu café da manhã. – O vestido que eu vou usar essa noite, entendeu? – Completou ela, seguindo Nick para o closet.

- Perguntou para a Lucy? – Nick pegara uma calça jeans e um suéter rosa pálido e voltara para a quarto. Lotte ficou para trás, lançando um olhar meio sombrio ao vestido verde musgo que a irmã usaria naquela noite, que estava em um manequim, no fundo do closet.

- Sim, ela disse que não sabe. – Lotte jogou-se na cama da irmã, observando-a trocar de roupa.

- Então fique calma, eu vou achá-lo para você. – Afirmou Nicolle, saindo da cama após ter calçado suas botas, e indo para o corredor cheio de empregados, que passavam apressados por elas.

- Sério? Vai mesmo? – Perguntou Lotte, pulando atrás de Nick. A loira fitou a irmã mais nova, com seus treze anos, e sorriu.

- Sim, eu vou, mas vamos tomar café primeiro, porque senão sua mãe vai ter um infarto ao nos ver interrompendo o precioso trabalho de seus cozinheiros.

- Certo! – Concordou a pequena morena, seguindo a irmã para o primeiro andar, onde Jacob tomava seu café da manhã calmamente, ainda vestido com seu pijama azul.

- Bom dia, Lotte. Bom dia Nick. – Cumprimentou ele, quando suas irmãs sentavam-se a mesa junto com ele.

- Bom dia Jake. – Respondeu Nick, inclinando-se para plantar um beijo no rosto do garoto.

- Bom dia, Jake! Sabia que a Nick vai achar o meu vestido? – Contou Charlotte, com os olhos azuis brilhando de alegria.

- Sério, Nick? – Perguntou ele, sorrindo para a loira, que tomava um gole de suco de morango. Lotte balançava a cabeça, sentada à direita de Nick, passando geléia em uma das metades de um pão doce.

- Sim, eu queria fazer a Lotte feliz hoje. – Respondeu ela, erguendo a sobrancelha para Jake, que entendeu que, na realidade, ela queria dizer: “Eu queria que ela calasse a boca logo.”, e sorriu.

- Hm, que legal, hein Lotte? – Concordou Jacob, mordendo sua torrada.

Nick sorriu para Lotte, deixando a menina mais alegre ainda e continuou seu café em silêncio. Era mais um café normal na casa dos Montreny, apesar de não ser um dia comum, mas Nick gostava assim, gostava mais daquela casa do que qualquer outro lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kathya

Kathya


Feminino Número de Mensagens : 1
Inteligência : 9
Força Física : 8
Reflexo : 10
Mira : 10
Equilíbrio : 10
Agilidade : 9
Influência : 9.5
Popularidade : 10
Data de inscrição : 16/01/2009

Nicolle Ágatha Montreny - Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolle Ágatha Montreny - Ficha   Nicolle Ágatha Montreny - Ficha Icon_minitime1Sex 16 Jan 2009, 15:55

ooooooi?
Ir para o topo Ir para baixo
Athos A. Pallas
Selecionador
Selecionador
Athos A. Pallas


Número de Mensagens : 18
Inteligência : 8
Força Física : 8
Reflexo : 8
Mira : 8
Equilíbrio : 8
Agilidade : 8
Influência : 8
Popularidade : 8
Data de inscrição : 10/10/2008

Nicolle Ágatha Montreny - Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolle Ágatha Montreny - Ficha   Nicolle Ágatha Montreny - Ficha Icon_minitime1Sex 16 Jan 2009, 16:43

Bom, primeiramente, seja bem vinda á Hogwarts, Srta. Montreny. Sou Athos Pallas e irei prosseguir com a sua seleção.

Pessoal: Tudo certo por aqui.
Atributos: A soma de seus atributos resulta em 59, quando o permitido são 47 pontos. Redistribua e extraia a quantia exessiva, e arume os atributos de seu perfil de acordo com os mesmos postados na ficha.
Escolar: Estamos certos por aqui, apenas sua soma dos NOM's resultou em 2 pontos a menos do que sua inteligência lhe concede. Arrume isto, por favor.

História: Excepcional, Srta. Montreny.
Teste de Ação: Igualmente exepcional.

Dúvidas entre Sonserina e Grifinória, aguarde a liberação de The Inspector assim que arrumar os erros, ele decidirá para qual casa a senhorita deverá ir.

Att.
Pallas.
Ir para o topo Ir para baixo
Athos A. Pallas
Selecionador
Selecionador
Athos A. Pallas


Número de Mensagens : 18
Inteligência : 8
Força Física : 8
Reflexo : 8
Mira : 8
Equilíbrio : 8
Agilidade : 8
Influência : 8
Popularidade : 8
Data de inscrição : 10/10/2008

Nicolle Ágatha Montreny - Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolle Ágatha Montreny - Ficha   Nicolle Ágatha Montreny - Ficha Icon_minitime1Sex 16 Jan 2009, 16:44

OFF: Como adm, eu não permito que outros players se intrometam nas fichas de personagem que não seja na própria. Então, srta. Kathya, que por acaso registrou-se de maneira errada, e provavelmente não leu regra alguma, retire seu post imediatemente daqui.

Att.
J.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicolle Ághata Montreny
Gryffindor - 7th Year
Gryffindor - 7th Year
Nicolle Ághata Montreny


Feminino Número de Mensagens : 2
Localização : onde o vento faz a curva, junto ao carválho
Inteligência : 7
Força Física : 5
Reflexo : 5
Mira : 6
Equilíbrio : 5
Agilidade : 6
Influência : 6
Popularidade : 7
Data de inscrição : 15/01/2009

Nicolle Ágatha Montreny - Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolle Ágatha Montreny - Ficha   Nicolle Ágatha Montreny - Ficha Icon_minitime1Sex 16 Jan 2009, 21:42

Editando



Atributos

Inteligência: 7
Força Física: 5
Mira: 6
Equilíbrio: 5
Agilidade: 6
Reflexo: 5
Influência: 6
Popularidade: 7

NOM’s:

DCAT: 8
Feitiços: 9
Transfiguração: 8
História da Magia: 7
Astronomia: 8
Poções: 9
Trato de Criaturas Mágicas: 7


Espero que dessa vez esteja tudo certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hermes William Pallas
Hufflepuff's Prefect - 7th Year
Hufflepuff's Prefect - 7th Year
Hermes William Pallas


Masculino Número de Mensagens : 453
Inteligência : 7
Força Física : 7
Reflexo : 4
Mira : 4
Equilíbrio : 4
Agilidade : 6
Influência : 8
Popularidade : 7
Data de inscrição : 13/01/2009

Nicolle Ágatha Montreny - Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolle Ágatha Montreny - Ficha   Nicolle Ágatha Montreny - Ficha Icon_minitime1Sáb 17 Jan 2009, 13:45

Agora sim, tudo certo.

Att.
Pallas

[Outro char, mesmo player, vou só logar na Adm pra te liberar]
Ir para o topo Ir para baixo
The Inspector
The Eyes
The Eyes
The Inspector


Feminino Número de Mensagens : 15
Inteligência : 8
Força Física : 5
Reflexo : 6
Mira : 5
Equilíbrio : 6
Agilidade : 6
Influência : 8
Popularidade : 8
Data de inscrição : 09/01/2009

Nicolle Ágatha Montreny - Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolle Ágatha Montreny - Ficha   Nicolle Ágatha Montreny - Ficha Icon_minitime1Sáb 17 Jan 2009, 13:51

Liberada para a Grifinória [Sonserina excedeu o número de vagas para o sétimo ano], crie sua Área do Personagem e compre o convite da Festa Comunal da Sonserina, se lhe for de agrado.

Att.
John.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nicolle Ágatha Montreny - Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Nicolle Ágatha Montreny - Ficha   Nicolle Ágatha Montreny - Ficha Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nicolle Ágatha Montreny - Ficha
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissendium Flame 2.9 Version :: Principais :: .:Inscrições:. :: Alunos-
Ir para: