Dissendium Flame 2.9 Version
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Dissendium Flame 2.9 VersionVersão 2.9. Novo design, nova estrutura, para começar o ano de cabeça erguida. Não valeu a pena esperar?
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha - Anthony, o Belo.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Anthony Auridor
Auror - Ministry and Order Of The Phoenix
Auror - Ministry and Order Of The Phoenix
Anthony Auridor


Masculino Número de Mensagens : 48
Inteligência : 8
Força Física : 6
Reflexo : 6
Mira : 7
Equilíbrio : 7
Agilidade : 5
Influência : 7
Popularidade : 3
Data de inscrição : 14/01/2009

Ficha - Anthony, o Belo. Empty
MensagemAssunto: Ficha - Anthony, o Belo.   Ficha - Anthony, o Belo. Icon_minitime1Qua 14 Jan 2009, 17:45

PLAYER

Nome do Player: Tales Marques Guimarães
Idade: 13
Cidade: Votuporanga - SP
Já jogou em outros fóruns de HP antes? Sim, vários.



Personagem

Nome Completo: Anthony Awcott Auridor
Data de Nascimento: 08/ 06/ 2013
País de Origem: Irlanda
Local de Nascimento: Dublin
Aonde Reside no Momento: Godric Hollow's
Família: Auridor

Nome do Pai: Paul Auridor
Nome da Mãe: Samantha Awcott
Outros Familiares: Marc Auridor e Trevor Auridor, primos. Carl Auridor, irmão.

Raça: Mestiço
Matéria que pretende lecionar/Emprego Desejado: Auror
Casa á qual pertenceu: Corvinal

Particularidades: Animago Legal(Lince) e vira-tempo..
Avatar: Tobey Maguire


Atributos:



Os atributos servem para Duelos e Quadribol, sua utilidade será melhor explicada nos tutoriais.
Cada adulto/professor tem 47 pontos para distribuir entre 8 atributos. O mínimo é 1 e o máximo é 8, nenhum atributo pode ser zerado.

Inteligência 8
Reflexo 5 + 1 = 6
Força Física 3 + 3 = 6
Mira 6 = 1 = 7
Equilíbrio 6 + 1 = 7
Agilidade 5
Influência 7
Popularidade 3
Escolar: 4



Como os Adultos já prestaram os Niveis Ordinários de Magia e os Níveis Incrivelmente Exaustivos de Magia, é preciso que coloquem suas notas. Para lecionar uma matéria, é necessário ao menos um aceitável nela. Os Aurores devem obter A em DCAT e Feitiços.

1 ponto em inteligência = 15 pontos
2 pontos em inteligência = 23 pontos
3 pontos em inteligência = 27 pontos
4 pontos em inteligência = 36 pontos
5 pontos em inteligência = 40 pontos
6 pontos em inteligência = 47 pontos
7 pontos em inteligência = 52 pontos
8 pontos em inteligência = 56 pontos


Trasgo - 1 á 3
Deplorável - 4 á 5
Aceitável - 6 á 7
Excede ás Espectativas - 8 á 9
Ótimo - 10

Os adultos deverão distribuir os pontos nas matérias:

DCAT 10
Feitiços 10
Transfiguração 10
História da Magia 5
Astronomia 5
Poções 10
Trato de Criaturas Mágicas 6


História


Conte a história do seu personagem, fale de sua infância, de sua família, da influência que a Guerra causou entre ela, dê detalhes e seja objetivo. Mínimo de 25 linhas.

Anthony filho de pai bruxo e mãe trouxa era um menino normal, vivia como um garoto bruxo normal. Era aluno da escola de hogwarts até que em seu 4° ano sofreu com a perda de seu pai após ser atingido por um feitiço de um inimigo de infância em um duelo pela disputa das terras em que viviam. Após este traumático ano mudou completamente na escola, se tornou um dos melhores alunos de sua escola, teve aulas particulares de quase todos os professores por insistência dele mesmo. Apesar de todos os professores o adorarem ele era odiado por boa parte dos alunos de todas as casas, só era bem-vindo em rodas de alguns alunos da Lufa-Lufa e de seus colegas de ano na Corvinal. Ele passou muito bem o ano apesar de todos os traumas e rejeições que sentiu, mas ainda não desistira de seu maior sonho, se tornar um funcionário do Ministério da Magia, ou como Auror ou como Inominavel e seu desempenho em classe o ajudaria. E as coisas pioraram quando ele se tornou monitor do 5° ano e apesar de seus amigos pedirem para ele não lhes dar uma detenção ele as dava o que fez que alguns "amigos" se afasta-sem dele e por incrível que pareça ele continuou lutando por seu sonho. Em seu quinto ano passou em todos os NOM's requeridos para ser auror mais os NOM's de TCM, Astronomia e História da Magia, a partir de seu sexto ano, passou a ter mais confiança e ignorar o que os outros diziam, fez testes para o time de quadribol do qual passou como batedor, assim como seu avô, que foi conhecido como o melhor batedor de Hogwarts na época em qual estudou. Ele já não era mais tão reprimido, sabia mostrar suas ideias apesar de alguns alunos da Sonserina ainda o desprezarem não ligava mais pra eles, pois a partir daquele momento ele era mais ele. Após ter ganho a copa de quadribol e a das casas, voltou para sua casa em Godric Hallow's e em uma tarde quentissíma de verão estava em sua casa que mais parecia uma mansão como paredes pintadas de bege e lindas flores enfeitando o jardim quando viu sua mãe passar mal e se estatelar no chão dura como pedra, ele a levou no médico trouxa que constatou que era uma doença trouxa causada por uma grande quantidade de ansiedade, a chamavam de Sindrome do Cuco-duro ele sofreu mais um trauma e logo na véspera de seu último ano e ainda deveria ir para hogsmeade onde teria a última chance no teste de aparatação e não treinara nem ir de seu quarto no 3° andar ao quarto de treinamento de feitiços que seu pai construiu, pois estava sozinho e não recebera nenhuma carta de nenhum amigo seu de hogwarts, a coisa ficou pior para ele quando leu no profeta diário sobre a morte de uma ex-namorada sonserina que havia sido morta por um dragão mal treinado, ele parecia cada vez mais deprimido e pensava porque todos os seus amigos e parentes estavam morrendo, mais não olhava a sua volta que tinha uma guerra estourando e que devia ajudar as pessoas e não ficar se lamentando por todos os lados como uma criancinha, foi então que tomou a atitude de treinar aparatação e duelos para conseguir se sair bem nos testes de auror, carreira que havia decidido seguir, em agosto foi fazer seu teste de aparatação em hogsmeade e passou como o melhor aparatador da turma apesar de ser um dos que precisaram de uma prova substitutiva, a partir do dia que leu sobre a morte de sua amiga que percebeu que o mundo bruxo precisava de cada vez mais pessoas que estivessem do lado do bem e soubessem agir, pois sem aquilo a qualquer momento um bruxo das treva muito poderoso poderia tomar o poder, então no meu último ano em hogwarts que tinha agora como diretor o caríssimo Neville Longbotton, professor de herbologia e ex-diretor da grifinória e que me deu o maior apoio em ser um auror me dando aulas particulares de feitiços me ensinando feitiços até agora difíceis para um garoto da minha idade e herbologia me ensinando a diferenciar alguns tentáculos venenosos de inofensivos e também a íncrivel arte de calar uma mandragóra com uma massagem especial, foi neste momento que com o apoio do diretor se formou em hogwarts e foi fazer os testes para ser um auror no testes de duelos contra uma parede que refletia o seus feitiços foi o que se saiu melho de todos os candidatos talvez por isto ter se saído tão mal no teste de esconderijos por causa de seus nervosismo não o custou tão caro asssim, mais se saiu muito bem em vigilância e desfarces o que lhe fez passar muito bem, entre os primeiros da turma e até hoje Anthony é um dos aurores mais prestigiados do ministério.


Teste de Ação/Aula Modelo


Faça um pequeno teste de ação, descreva um dia comum, no Trabalho, ou em casa, ou qualquer outro lugar. Dê detalhes e abuse nas descrições, inclua suas emoções, os lugares e até as roupas que você estiver usando. Mínimo de 25 linhas.




Anthony aparatou na frente da fonte dos irmão mágicos e depositou alguns galeões alí, quando se dirigia ao elevador, reconheceu o velho apanhador de varinhas Érico Munch que diziam trabalhava ali desde a época do famoso bruxo Harry Potter, ele era um simpático homem, magricela e de cabelos grisalhos muito bem cuidados por acaso. Quando chegou ao elevador reconheceu alguns obliviadores que deviam estar vindo de alguma missão pois pareciam bem cansados e então que avistou seu irmão Carl que vinha vindo se candidatar a Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia, ele não o via a muito tempo, foi então que se cumprimentaram com um abraço, os obliviadores olharam estranho e então disse a Carl:

- Passe lá em casa eu irei fazer um ensopado delicioso, há tempos que não nos vemos podemos colocar a conversa em dia, que tal? - disse eu sorridente.

Ele retribuiu o sorriso e disse algo como que teria uma reunião com o Ministro e que não poderia ir pois teria de encontrar uma moça no Caldeirão Furado, esta história de encontrar uma moça não parecia muito convincente pois ele havia tido muitas desilusões amorosas e havia dito que nunca mais iria se envolver com uma moça que conheceu em um bar qualquer, mais deixei está passar porque talvez estivesse com vontade de ficar sozinho, afinal não entendia muito bem, lhe disse que também teria um encontro com o ministro e ele sorriu amarelo, como se estivesse tentando simpático, foi quando percebi que ele estava cada vez mais velho, seus cabelos morenos tinha muita mechas grisalhas e sua pele não era tão bem cuidada como antigamente, ia lhe perguntar se ele vinha se estressando de mais, mais achei melhor não comentar nada, quando chegamos ao nono andar fui em direção a sala do ministro e bati a porta, um elfo muito limpo e pelo que parecia não era obrigado a trabalhar para ele me atendeu e disse:

- Ministro o senhor Anthony está aqui para vê-lo - disse ele com rapidez antes que pudesse dizer qualquer palavra.

Ele pediu para me sentar enquanto esperava o ministro, me sentei em um dos três sofázinhos que estavam na sala e fiquei contemplando as bela pintura azul na parede e os quadros que se moviam com tanta delicadeza que se achava que nem se moviam.
Viu a figura do ministro entrando na sala foi então que com um aceno de cabeça o comprimentou e já foi logo dizendo o que fazia ali:

- Caro ministro alguns comensais e dementadores foram vistos rondando Glasgow, gostaria de lhe pedir sua permissão para poder utilizar dois aurores para rondarmos a cidade para mantermos os trouxas em seus devidos lugares. - disse eu com tranqüilidade na voz pois sabia que ele tinha de ceder.

Ele disse assustado dementadores em Glasgow? Eu somente confirmei com a cabeça e ele fez uma cara de aterrorizado, disse que iria conversar com Frederic o Chefe do Departamento dos Aurores para poder me ceder os dois aurores, então me despedi dele e do elfo simpático e sai entrei no elevador e fui em direção ao nível dois conversar com Fred, chegando lá fui diretamente ao escritório do chefe e ele me mandou entrar fiz a ele o mesmo pedido que fiz ao ministro e ele me disse que todos os aurores experientes estavam ocupados, então dei uma sugestão que ele pareceu gostar, disse que levaria os aurores em treinamento para uma missão que poderia valer pontos avaliados por mim, ele concordou mais pareceu meio desnorteado porque talvez achasse que quem tinha as grandes idéias ali era ele, naquele momento o agradeci eternamente pois teria a chance de manter alguns futuros aurores sobre minha tutela o que parecia aumentar o meu prestígio dentro do ministério, prestígio que aumentou ainda mais quando voltei de Glasgow com informações e com futuros aurores bem cuidados e com poucos arranhões, pode-se dizer que está foi minha melhor experiência em todos os anos que trabalhei no ministério.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha - Anthony, o Belo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissendium Flame 2.9 Version :: Principais :: .:Inscrições:. :: Adultos-
Ir para: