Dissendium Flame 2.9 Version
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Dissendium Flame 2.9 VersionVersão 2.9. Novo design, nova estrutura, para começar o ano de cabeça erguida. Não valeu a pena esperar?
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hanna G. Sparks

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hanna Sparks
Teacher - Hogwarts
Teacher - Hogwarts
Hanna Sparks


Feminino Número de Mensagens : 15
Inteligência : 10
Força Física : 8
Reflexo : 8
Mira : 7
Equilíbrio : 9
Agilidade : 9
Influência : 10
Popularidade : 10
Data de inscrição : 05/01/2009

Hanna G. Sparks Empty
MensagemAssunto: Hanna G. Sparks   Hanna G. Sparks Icon_minitime1Qui 08 Jan 2009, 15:21

PLAYER
Nome do Player: Gih
Idade: não é educando perguntar a idade de uma dama shaushauhsuah

Cidade: -
Já jogou em outros fóruns de HP antes?Sim: Mapa do Maroto, Durmstrang



Personagem



Nome Completo: Hanna Gouwears Sparks

Data de Nascimento: 11 de Junho de 2011
País de Origem: Alemanha
Local de Nascimento: Alemanha
Aonde Reside no Momento: Birmingham - Inglaterra
Família (no caso de mais de um personagem da mesma família): citados abaixo

Nome do Pai: Robert Gouwears
Nome da Mãe: Katherine Farkees
Outros Familiares: William Hitt Sparks (marido), Samantha Hitt Sparks (filha), Joanne Litith Sparks (cunhada), Nate Dean Viceroy (sobrinho)
Raça: Sangue-Puro
Matéria que pretende lecionar/Emprego Desejado: Ser professora de Estudo dos trouxas (se possível)

Casa á qual pertenceu: Corvinal
Particularidades: Xadrez Bruxo
Avatar:Kate Winslet

Atributos:

Os atributos servem para Duelos e Quadribol, sua utilidade será melhor explicada nos tutoriais.
Cada adulto/professor tem 47 pontos para distribuir entre 8 atributos. O mínimo é 1 e o máximo é 8, nenhum atributo pode ser zerado.
Inteligência 8


Reflexo 6
Força Física 5
Mira 3
Equilíbrio 4

Agilidade5
Influência 8
Popularidade 8
Escolar:





Como os Adultos já prestaram os Niveis Ordinários de Magia e os Níveis Incrivelmente Exaustivos de Magia, é preciso que coloquem suas notas. Para lecionar uma matéria, é necessário ao menos um aceitável nela. Os Aurores devem obter A em DCAT e Feitiços.

1 ponto em inteligência = 15 pontos2 pontos em inteligência = 23 pontos3 pontos em inteligência = 27 pontos4 pontos em inteligência = 36 pontos5 pontos em inteligência = 40 pontos6 pontos em inteligência = 47 pontos7 pontos em inteligência = 52 pontos[8 pontos em inteligência = 56 pontos
Trasgo - 1 á 3
Deplorável - 4 á 5
Aceitável - 6 á 7
Excede ás Expectativas - 8 á 9
Ótimo - 10

Os adultos deverão distribuir os pontos nas matérias:

DCAT 10
Feitiços 9
Transfiguração 8
História da Magia 8
Astronomia 8
Poções 6
Trato de Criaturas Mágicas 7

História




Conte a história do seu personagem, fale de sua infância, de sua família, da influência que a Guerra causou entre ela, dê detalhes e seja objetivo. Mínimo de 25 linhas.
Bem, já vivi e passei por muitas coisas, então pode ser que minha história seja um pouco longa..Ou talvez não..
Então, vamos começar.. Meu nome é Hanna Gouwears Sparks, tenho trinta e cinco anos de idade, sou casada com meu amado marido William Sparks, que é um auror.. E tenho uma filha de 16 anos, minha adorada Samantha Sparks, não sou de uma família muita numerosa comparada com a família de meu marido.. Mas com certeza fui criada com muito amor e carinho de meus pais, e de minha família também!..
Todos da minha família, os Gouwears, são sangue-puros, e assim seguimos uma linhagem como vou disser..tradicional? É..exatamente..Tradicional..Mas minha família não era daqueles que eram astutos, que chamavam os trouxas de sangue-ruins..Nada disso.. Respeitávamos e respeitamos até hoje, todos como iguais..De duende, trouxas, elfos até á nós, bruxos..
Nasci na Alemanha, mas ainda bebê, eu e meus pais nos mudamos para Birmingham – Inglaterra.. Nós tivemos uma vida simples lá, nada luxuosa ou algo assim, mas vivíamos muito bem..O que significa que eu não fui uma garota mimada, daquelas que fica pedindo tudo para os pais e nunca fica satisfeita com nada..
Meus pais bruxos sempre me elogiavam que era uma menina de ouro, uma garota que era sempre educada e gentil com os outros, e sempre diziam que eu ia ser uma bruxa extraordinária..
Bem, eu tive uma infância boa, amor e amizade eram o que não faltava para mim.. Lembro-me até hoje que quando eu tinha oito anos havia conhecido uma menina que era da mesma idade que a minha, e era a nova vizinha do bairro tranquilo de onde eu morava, mas era trouxa, eu não importava a mínima para isso se era trouxa ou não, nós sempre brincávamos como melhores amigas mesmo, e como eu era filha única eu considerava ela como minha irmã..Ah! O nome dela era Dakota..
E quando fiz onze anos de idade.. Havia recebido a carta de Hogwarts..Fiquei muito animada quando recebi e meus pais também, pois finalmente eu iria freqüentar a mesma escola que meus pais freqüentaram quando eram jovens.. Mas por um lado fiquei triste..Porque eu não iria estar lá em minha casa o tempo todo.. Se divertir com minha melhor amiga trouxa.. E alias como será que ela reagiria se eu contasse que eu, na verdade, era uma bruxa? Sim, eu ainda não havia contado para ela que era bruxa por medo de que ela me rejeitasse e não fossemos mais amigas como éramos antes..
Mas infelizmente acontecera isso, havia contado dias antes de ir para Hogwarts, bem, ela ficou meio chocada..Mas havia prometido que não iria contar isso a ninguém.. E aí nunca mais falei com ela, ou ela falou comigo..
Hum, ah sim, o primeiro dia em que fui para Hogwarts, fiquei muito fascinada pelo lugar! Tudo era magnífico.. E fui selecionada para a casa da Corvinal.. Eu achava que iria para Lufa-Lufa..Mas tudo bem.. Fui uma aluna boa e estudiosa..Tirava notas boas.. E professores elogiavam também.. É..não é atoa que fui para Corvinal..
Anos havia se passado, e só no quinto ano que eu havia conhecido melhor o William Hitt Sparks..Ele era da mesma casa que eu, mas antes éramos apenas colegas/conhecidos.. Antes eu o achava meio mimado e metido..Mas..as aparências as vezes enganam!
Rapidamente havíamos se tornado muito amigos..Estudávamos juntos, fazíamos deveres juntos..Enfim, fazíamos quase tudo juntos, como verdadeiros amigos.. Até que depois, no sétimo ano, eu havia me apaixonado por ele.. Não havia me declarado ainda para ele..Porque achava que me via como amiga e tudo mais.. Mas havia me enganado.. Sim porque eu soube, quando ele havia me declarado para mim, que gostava realmente de mim e que estava apaixonado por mim.. E assim logo fiquei muito feliz com isso! Namoramos..E anos depois, ele havia me pedido em casamento!
Casamos muito jovens, mas estávamos muitos apaixonados..Tivemos uma curta lua de mel..Mas foi muito proveitosa..E semanas depois dessa lua de mel, vi que tinha me engravidado..Mas isso simplesmente foi uma alegria para mim! E o William ficou muito animado que em breve seria pai.. Ele se possível, dava toda atenção a mim quando havia tempo, pois ele já estava trabalhando como auror..E você sabe como são as coisas né?
Meses se passaram...E no dia dez de novembro de 2046, havia nascido meu bebê..Era uma menina..E eu e o William demos o nome a ela de Samantha.. Ela simplesmente foi uma alegria para toda a família.. Mas no mesmo mês em que Samantha nascera, meus pais haviam morrido.. Isso foi triste para mim, mas mais tarde já havia superado essa dor da perda..
Bem, sempre tive e tenho interesse em ser professora de Estudos dos Trouxas, porque eu acho muito interessante como os trouxas se viram sem magia, sem nem sequer uma varinha..E criam coisas.. Que para mim, em minha opinião...são coisas estranhas...Mas mesmo assim, é interessante isso..Por isso tenho esse interesse de ser professora de Estudos dos Trouxas..


Teste de Ação/Aula Modelo




Faça um pequeno teste de ação, descreva um dia comum, no Trabalho, ou em casa, ou qualquer outro lugar. Dê detalhes e abuse nas descrições, inclua suas emoções, os lugares e até as roupas que você estiver usando. Mínimo de 25 linhas.

Argh. Será que podem me liberar dessa? ¬¬ Bem. Na verdade aqui quem ta fazendo essa ficha é a Suh/sammy...mas apenas fiz a história ai ok?...É que a verdadeira player, a Gih, no momento, está com problemas pessoais..E ela me pediu “um favorzão” que eu fizesse a história da Hanna..Porque ela ia demorar para fazer, então... [...]

Mas a perso é inteiramente dela ok? Apenas fiz um favor q ela pediu.. E ela posta bem sim ta?? Eu garanto xDD

Libera ai please? *-*

Att. Sammy ;*


Última edição por Hanna Sparks em Sáb 10 Jan 2009, 12:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Athos A. Pallas
Selecionador
Selecionador
Athos A. Pallas


Número de Mensagens : 18
Inteligência : 8
Força Física : 8
Reflexo : 8
Mira : 8
Equilíbrio : 8
Agilidade : 8
Influência : 8
Popularidade : 8
Data de inscrição : 10/10/2008

Hanna G. Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Hanna G. Sparks   Hanna G. Sparks Icon_minitime1Qui 08 Jan 2009, 17:56

Ai, ai, que que eu não faço pela minha equipe?

Tá liberada, pra Hogwarts.

Att.
J.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Hanna G. Sparks
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» William H. Sparks - Auror

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissendium Flame 2.9 Version :: Principais :: .:Inscrições:. :: Adultos-
Ir para: