Dissendium Flame 2.9 Version
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Dissendium Flame 2.9 VersionVersão 2.9. Novo design, nova estrutura, para começar o ano de cabeça erguida. Não valeu a pena esperar?
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nina Anita Pellegrini - Auror

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nina Anita Pellegrini
Auror - Ministry
Auror - Ministry
Nina Anita Pellegrini


Feminino Número de Mensagens : 52
Inteligência : 8
Força Física : 5
Reflexo : 7
Mira : 7
Equilíbrio : 2
Agilidade : 7
Influência : 6
Popularidade : 5
Data de inscrição : 28/12/2008

Nina Anita Pellegrini - Auror Empty
MensagemAssunto: Nina Anita Pellegrini - Auror   Nina Anita Pellegrini - Auror Icon_minitime1Seg 29 Dez 2008, 19:55

PLAYER
Nome do Player:
Nicole
Idade:
18 anos
Cidade:
Lisboa
Já jogou em outros fóruns de HP antes? Yeah!

Personagem
Nome Completo:Nina Anita Pellegrini
Data de Nascimento: 02 de janeiro de 2026
País de Origem:
de Nascimento:Roma
Aonde Reside no Momento:Inglaterra, Londres

Família :
Nome do Pai:Bacco Pellegrini
Nome da Mãe: Anna Pellegrini
Outros Familiares: Apollo Gaius Pellegrini e Lara Giulia Pellegrini (irmãos)
Raça:Mestiça
Emprego Desejado:Auror
Casa á qual pertenceu:Lufa-Lufa
Particularidades: Metamorfomagia
Avatar:Mariana Ximenes

Atributos:
Inteligência:8
Reflexo:7
Força Física:5
Mira:7
Equilíbrio:2
Agilidade:7
Influência:6
Popularidade:5

Escolar:
Os adultos deverão distribuir os pontos nas matérias:

DCAT
10 - Ótimo
Feitiços 8 – Excede as espectativas
Transfiguração 8- Excede as expectativas
História da Magia 9 – Excede as expectativas

Astronomia 6 - Aceitavel
Poções 8 – Excede as espectativas
Trato de Criaturas Mágicas 8- Excede as Expectativas

História
Conte a história do seu personagem, fale de sua infância, de sua família, da influência que a Guerra causou entre ela, dê detalhes e seja objetivo. Mínimo de 25 linhas.

Meus pais se conheceram numa bonita primavera em Piza… em meio a flores e cheiros primaveris… Bacco, um bruxo mestiço, e Anna, uma trouxa, eram praticamente dois adolescentes, porem se casaram e logo no primeiro ano nasceu o “varão” da familia… Apollo Gaius trazendo grande alegria e alguns problemas… pois foi nessa época que Anna descobriu que Bacco era bruxo… Bem mas rapidamente isso foi resolvido, pois Anna descobriu as mil e uma utilidades da magia para faxinar uma casa. Dois anos depois nasce Lara Giulia… Bem… a vida se arrumou um pouco mas sempre com o desejo de ter mais filhos então tres anos depois de Lara nasce Nina Anita. É… essa sou eu… claro que se nana* não tivesse descoberto que dada* era bruxo na epoca que Apollo nasceu iria descobrir quando EU nasci, simplesmente porque eu sou metamorfomaga, então meus cabelos e coisa e tal vivem mudando de cor.

Quando eu tinha 6 anos delirei… pois Apollo foi pra Hogwarts e tipo… esse foi sempre meus sonho de consumo! Ainda lembro que na noite antes dele partir eu mal conseguia dormir e na manha da sua partida eu chorei tanto que todos na plataforma ficaram achando que minha mãe maltratava criancinhas…Bem… quando ele mandou a primeira carta contando que ele tinha sido escolhido pra grifinória eu fiquei tão alegre que até parecia que tinha sido eu que tinha sido selecionada.. Quando Lara foi, foi o mesmo choro quando ela partiu e a mesma alegria quando ela foi selecionada pra Corvinal… Mas ai minha vida ficou muito mais chata, pois não tinha com quem brincar e como eu so os via nas férias ficava tão carente de atenção que eles me deram o apelido de grude, pois eu não os deixava quietos.

Bem… mas finalmente fiz 11 anos e fui pra Hogwarts… Cara… foi o melhor dia da minha vidaaaa!! Quando eu sentei naquele banquinho e botei o chapeu seletor na cabeça eu fiquei tão feliz, tão feliz que comecei a chorar e nem ouvi o que ele disse… foi a vice-diretora da época que me disse que eu tinha ido pra Lufa-Lufa. Meus anos na escola foram muito bons… Eu tinha tudo pra tirar somente 10, mas como eu sou um pouquinho estabanada (sintam a ironia da coisa) e então eu me atrapalhava toda com as matérias.

Quando eu tava no 5º ano Apollo realizou meu sonho… se tornar auror!! Ele passou com muita pompa, gabaritando tudo. Mas pelo menos dessa vez eu não chorei. Assim que sai da escola, entrei no Curso de Formação de Aurores (nessa época a Felícia também estava se formando como Auror). Bem eu tive aula com o HARRY POTTER , cara… tem noção que ele é lindo até hoje!! E olha que ele ta velho!!

Quando eu estava pra fazer 20 (a pouco tempo, pois hoje eu tenho 20) eu consegui passar nas provas para Auror…e PELO AMOR DE DEUS foi dificil!! Quase me ferrei em algumas pelo mesmo motivo que tirava notas “baixas” na escola. Nana diz que não é falta de potencial (ela diz que isso eu tenho de sobra). Já dada diz que eu sou um desastra ambulante mesmo (é mas eu o amo assim mesmo)…

Resumindo… tenho 20 anos, sou atrapalhada e metamorfomaga, sou auror, amo meus irmãos e que falam que eu vivo em um mundo cor-de-rosa… quem entende essa gente??

*nana=mãe
*dada=pai

Teste de Ação/Aula Modelo
Precisa mesmo disso?? Eu já fiz doissss… Arcthurus e Katrinaaaaa… Libera ai tio!!


Última edição por Nina Anita Pellegrini em Dom 04 Jan 2009, 15:06, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew James Potter
Gryffindor's Quidditch Captain - 7th Year
Gryffindor's Quidditch Captain - 7th Year
Matthew James Potter


Masculino Número de Mensagens : 600
Inteligência : 6
Força Física : 10
Reflexo : 6
Mira : 6
Equilíbrio : 5
Agilidade : 6
Influência : 7
Popularidade : 7
Data de inscrição : 16/08/2008

Nina Anita Pellegrini - Auror Empty
MensagemAssunto: Re: Nina Anita Pellegrini - Auror   Nina Anita Pellegrini - Auror Icon_minitime1Qua 31 Dez 2008, 20:40

Caraca, que coisa mais... família.

Liberada, Nic, liberada.
Metamorfomagia também.

Att.
J.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Nina Anita Pellegrini - Auror
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apollo Gaius Pellegrini - Auror
» Lara Giulia Pellegrini - Auror
» William H. Sparks - Auror

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissendium Flame 2.9 Version :: Principais :: .:Inscrições:. :: Adultos-
Ir para: