Dissendium Flame 2.9 Version
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Dissendium Flame 2.9 VersionVersão 2.9. Novo design, nova estrutura, para começar o ano de cabeça erguida. Não valeu a pena esperar?
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Erika Brooken Yuki

Ir para baixo 
AutorMensagem
Erika Yuki




Feminino Número de Mensagens : 1
Inteligência : 10
Força Física : 10
Reflexo : 7
Mira : 7
Equilíbrio : 9
Agilidade : 7
Data de inscrição : 09/11/2008

Erika Brooken Yuki Empty
MensagemAssunto: Erika Brooken Yuki   Erika Brooken Yuki Icon_minitime1Seg 10 Nov 2008, 20:05

<table cellSpacing=0 cellPadding=0 width="100%" border=0><tr><td colSpan=2>
OFF

P
layer: Erika
Idade: 15
Cidade: Teresina
Já jogou em outros fóruns de HP antes? sIM.

Ficha


Pessoal


Nome Completo: Erika Brooken Yuki
Data de Nascimento: 26/10/2030
Raça (sangue-puro, mestiço, dhampyr ou nascido trouxa): Meio-Veela.

Local de Nascimento: Viena, Austria
Aonde Reside no Momento: Bruxelas, Belgica

Filiação: Erick Brooken Yuki e Grinna Louise Brooken Yuki

Irmãos? Sim.
lia (no caso de mais de um personagem na mesma família): Não.
Outros Familiares: Sim. Frederich Brooken Yuki.
Descrição Física: Média, cabelos lisos, pretos e longos.
Descrição Psicológica(humor, temperamento e etc): Sou uma garota mimada que não aceito um não como resposta, tudo pra conseguir o que quero.
Particularidades:

Possui algum animal de Estimação? Gato Angorá, pelagem curta branco.
Avatar: Demi Lovato

Atributos

Os atributos são a base do personagem. Cada player tem 47 pontos para distribuir entre 8 atributos. Os mesmos poderão ser utilizados em Jogos de Quadribol ou Duelos, como explicados em seus específicos tutoriais. O mínimo de atributos necessários é 1 e o máximo é 8.

Os pontos deverão ser distribuídos entre:

Inteligência: 8
Força Física: 5
Mira: 5
Equilíbrio: 8

Agilidade: 8
Reflexo: 8
Influência: 2
Popularidade: 3 [+1, RAÇA]= 4


Escolar




Ano(entre 5º, 6º e 7º): 6º
Veterano ou Novato? Veterano
Quadribol? (colocar posição): Batedora
Monitor (a)? Não.
Deseja ser Monitor-Chefe? Não
Patrono: Esquilo.
Matérias Favoritas (máximo duas): Transfiguração e Trato da Criaturas Mágicas
Matérias Odiadas/Que não gosta (máximo duas): Defesa Contra Artes das Trevas.
NOM’s: De acordo com sua pontuação em Inteligência, o player deve distribuí-los nas determinadas matérias. Somente alunos de 6º e 7º ano devem preencher esta parte. É necessário que o aluno possua um Aceitável para cursar a matéria.

1 ponto em inteligência = 15 pontos
2 pontos em inteligência = 23 pontos
3 pontos em inteligência = 27 pontos
4 pontos em inteligência = 36 pontos
5 pontos em inteligência = 40 pontos
6 pontos em inteligência = 47 pontos
7 pontos em inteligência = 52 pontos

8 pontos em inteligência = 56 pontos

Trasgo - 1 á 3
Deplorável - 4 á 5
Aceitável - 6 á 7
Excede ás Expectativas - 8 á 9
Ótimo - 10


Deverão ser distribuídos nas determinadas matérias:

DCAT: 6
Feitiços: 9
Transfiguração
História da Magia: 10
Astronomia: 8
Poções: 9
Trato de Criaturas Mágicas: 10


Alunos que desejam cursar matérias opcionais deverão especificar na ficha.


História


Olá, sou Erika Brooken Yuki filha de Erick Brooken Yuki com Grinna Louise Brooken Yuki. Moro com meu pai na Austria e minha mãe foi mortade um jeito estranho, deixe-me contar.
Numa noite sobria e altos relâmpagos, raios e outros fenomenos naturais. Eu fui aquecer meu gatinho, meu pai ascender a lareira e minha mãe foi cozinhar bolinhos quando de repente ouve-se um forte relâmpago, tudo se apaga e logo em seguida se ascende. Eu dei um grito muito alto, meu pai foi me olhar no quarto e depois fomos ao encontro de minha mãe na cozinha e deparamo-nos com a cozinha somente, vazia, sombria, sem ninguém. Foi quando meu pai ligou para o quartel dos aurores fazendo a denúncia do desaparecimento. Dois dias depois minha mãe foi encontrada morta nos bosques perto do vilarejo onde morava em Viena. Dois anos mais tardes descobre-se que a alma de minha mãe foi sugada por um dementador na floresta e ela foi levada por alguém. 5 semanas depois da descoberta da causa da morte da minha mãe a história se repete, mas algo da errado e descobre-se que meu irmão mais velho Frederich Brooken Yuki foi o causador da morte de minha mãe. Foi preso levado á Azkaban. 5 dias depois meu pai preparou tudo e fomos embora para Bruxelas na Belgica, pois, Viena não era mais um lugar seguro e não trazia boas recordações.
Nas férias de Hogwarts, quado passei ao 4º ano fiz uma viagem á Hungria e fui conhecer um parque ecológico que abrigava dragões da especie Rabo-Cornéo Húgaro. Voltei a minha vida de tédio até passar ao 6º ano em Hogwarts.

Teste de Ação



Dezembro, 25 so ano 2045.
Um dia de natal do ano passado, um dia feliz com tudo pra dar certo, menos se a Alicia Wandergirld's, a minha arqui-inimiga que estuda em Beauxbattons não estivesse lá.
Chegamos eu e minha melhor amiga que é de Beauxbattons e um garoto super lindo, forte, inteligente, uma gracinha que estuda em Durmstrang, e me deparei com Alicia, o clima logo logo pesou. Nós começamos a trocar péssimos olhares, a Wnadergirld's gosta do Jesse (Garoto de Durmstrang que foi mensionado) assim como eu. Pra deixa-la nervosinha eu puxei Jesse para o canto e namoramos a vontade, eu não resisti e de uma brincadeira passou para o sério, ela logo ficou irritada e chegou gritando como fosse minha mãe, que Deus á tenha, o que você está fazendo com meu garoto sua vagabunda de 5ª categoria, eu não aguentei e desci a mão na cara dela, então rolamos no chão nos batemos até alguém vim apartar a briga.
Logo após a ceia que teve, ouve a abertura dos presentes, eu ganhei uma capa de invisibilidade e ela uma porcaria lá. então foi uma a perfeita noite. Eu me combri com a capa então peguei uma torta e arrebentei em sua cara, e outros tipos de comida. Fiquei puxando seu saco seu pai chamar-lhe pois a conversa tinha acabado e eu minha amiga e meu amor que me iludiu (ele não é mais meu amor, pois, ele foi a viagens e nos separamos após esse evento), antes de dormir contamos umas histórias de natal, assistimos filmes, ficamos fazendo quizzes comendo besteiras até umas 5 da manhã, então fomos dormir.
</TD></TR></TABLE>
<table cellSpacing=0 cellPadding=0 border=0><tr><td vAlign=center noWrap></TD>
<td></TD>
<td vAlign=top noWrap>


</TD></TR></TABLE>
Ir para o topo Ir para baixo
 
Erika Brooken Yuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissendium Flame 2.9 Version :: Principais :: .:Inscrições:. :: Alunos-
Ir para: