The Flame The Big Boss
Número de Mensagens : 404 Inteligência : 8 Força Física : 8 Reflexo : 8 Mira : 8 Equilíbrio : 8 Agilidade : 8 Influência : 8 Popularidade : 8 Data de inscrição : 14/08/2008
| Assunto: Particularidades e Vagas - Alunos Sáb 18 Out 2008, 12:31 | |
| Particularidades Animagia Legal (01/04) {A partir do 7º ano} [3+ em Físico, 1+ em Reflexo e 1+ em Mira e 1+ em Equilibrio] - Palas Graziele Pellegrini [Coelho]
Animagia Ilegal (05/05) [3+ em Físico, 1+ em Reflexo e 1+ em Mira e 1+ em Equilibrio] - Matthew James Potter [Labrador Negro] - Luke Douglas McKinnon [Lobo Branco] - Anna Emily Lupin [Tigre Branco] - Elizabeth Rose Malfoy [Raposa] - Alex Hugo Weasley [Leão]
Metamorfomagia (04/04) - Anna Emily Lupin - Autumn Rita Skeeter - Charlotte Haskin - Juno Catherine Önning
Ofidiglossia (03/03) - Beatriz Angfell - Elizabeth Fournier
Leglimência (03/03) [1+ em Inteligência] - Luke Douglas McKinnon - Leonardo S. Velmon - Ash Gadner Solfièrrer
Oclumência (04/04) - Kathy Voigh Divens - Luke Douglas McKinnon - Lauren Victoire Weasley - Nix Marie Cronos Pallas
Licantropia (01/03) [2+ em Equilibrio, 2+ em Reflexo e 3+ em Físico] - Willian MacKenny -
Irmãos Gêmeos (01/04) - Katrina e Dimitri Heizer
Irmãos Trigêmeos/Quadrigêmeos (01/02) - Hermes, Dionísio, Ares e Adônis PallasObjetos Particulares/Raros: Capa de Invisibilidade (01/01) - Matthew James Potter
Mapa do Maroto (01/01) - Anna Emily Lupin
Espelho de Dois Sentidos (01/01) - Matthew James Potter e Luke Douglas McKinnon
Penseira (01/01) - Luke Douglas McKinnon
Xadrez-Bruxo (01/05): - Willian MacKenny -
Berradores (00/04): -
Lembrols (00/04): -
Pena de Repetição Rápida (02/03): - Lauren Victoire Weasley - Charlotte Haskin
Bisbilhoscópios (01/04): - Victor S. McKeinze
Última edição por Dissendium Flame em Seg 22 Dez 2008, 14:48, editado 8 vez(es) | |
|
The Flame The Big Boss
Número de Mensagens : 404 Inteligência : 8 Força Física : 8 Reflexo : 8 Mira : 8 Equilíbrio : 8 Agilidade : 8 Influência : 8 Popularidade : 8 Data de inscrição : 14/08/2008
| Assunto: Re: Particularidades e Vagas - Alunos Sáb 18 Out 2008, 12:35 | |
| Monitores e Capitães das Casas
Monitores:
Grifinória: Vaga Masculina: Dionísio Felipe Pallas Vaga Feminina: Anna Emily Lupin
Sonserina: Vaga Masculina: Thomas Duncan Adler Vaga Feminina: Ártemis Cronos Pallas
Corvinal: Vaga Masculina: Vaga Feminina: Juno Catherine Önning
Lufa-Lufa: Vaga Masculina: Hermes William Pallas Vaga Feminina: Nix Marie Cronos Pallas
Monitores-Chefes: Vaga Masculina: Vaga Feminina: Melanie Heaventears
Capitães das Casas Grifinória: Matthew James Potter
Sonserina: Derick Wallmer
Corvinal:
Lufa-Lufa: Thomaz Allan Andersen | |
|