Albert K.R Huth
Número de Mensagens : 2 Inteligência : 7 Força Física : 3 Reflexo : 4 Mira : 7 Equilíbrio : 3 Influência : 7 Popularidade : 6 Data de inscrição : 02/10/2008
| Assunto: Albert K.R Huth Qui 02 Out 2008, 18:44 | |
| PLAYER
Nome do Player:Kerplon Diaz Idade:15 Cidade:Porto Já jogou em outros fóruns de HP antes? Sim
Personagem
Nome Completo: Albert Kins Ribery Huth Data de Nascimento: 11-03-2017 País de Origem: França Local de Nascimento: Paris Aonde Reside no Momento: Londres Família (no caso de mais de um personagem da mesma família): xx Nome do Pai: Randy Huth Nome da Mãe: Polikarpov Kins Outros Familiares: Ryan K R. Huth
Raça: Sangue Puro Matéria que pretende lecionar/Emprego Desejado: Materia-Astronomia Casa á qual pertenceu:RavenClaw-Corvinal Possui alguma particularidade ou objeto especial? Oclumência Avatar: Tom Welling Atributos: Os atributos servem para Duelos e Quadribol, sua utilidade será melhor explicada nos tutoriais. Cada adulto/professor tem 37 pontos para distribuir entre 7 atributos. O mínimo é 1 e o máximo é 7, nenhum atributo pode ser zerado. Inteligência 7 Reflexo 4 Força Física 3 Mira 7 Equilíbrio 3 Riqueza 7 Popularidade 6 Escolar: Como os Adultos já prestaram os Niveis Ordinários de Magia e os Níveis Incrivelmente Exaustivos de Magia, é preciso que coloquem suas notas. Para lecionar uma matéria, é necessário ao menos um aceitável nela. Os Aurores devem obter A em DCAT e Feitiços. 7 pontos em inteligência = 42 pontos
Trasgo - 1 á 3 Deplorável - 4 á 5 Aceitável - 6 á 7 Excede ás Espectativas - 8 á 9 Ótimo - 10 Os adultos deverão distribuir os pontos nas matérias: DCAT 6 Feitiços 6 Transfiguração 1 História da Magia 14 Adivinhação 1 Astronomia 10 Poções 8 Trato de Criaturas Mágicas 6 História -> Primeiros Anos de Vida! Os Primeiros anos de vida de Albert foi miseravel! pois os Huth's Depois da Guerra ficaram sem dinheiro e por causa disso sem Mantimentos , foi uns primeiros anos dificies , sempre me diziam Estuda! para seres alguem neste mundo , pois os Huth's provinham da Sonserina(Slytherin) Comensais da Morte todos , muitos morreram na guerra , minha mãe levou meu irmão mais velho Ryan Kins Ribery Huth e eu para Paris , de onde os Huth's são.
-> Infancia Albert desde sempre foi muito agarrado aos livros e a uma coisa que ele sempre ia para a sua varanda ver as estrelas! coisa que ele nunca imaginou a vir a gostar , mas adorou. Albert fez um amigo para a vida inteira John Eagle , um vizinho dele , Albert tinha medo de lhe dizer que era "especial" ele era Bruxo , por isso nunca disse a John o Seu melhor amigo quem realmente ele era. Aos 9 anos Albert foi para West Ham! aonde conheceu novas pessoas mas a razão que ele tinha ido para lá foi realmente a razão dá ida para Hogwarts que um ano mais tarde chegou a casa , Ele quando foi para Hogwarts , aconteceu o que ele nunca vinha a imaginar! John Eagle era Bruxo! ele ali estava! e Albert foi ter com ele, os dois mataram saudades de 2 anos , John Eagle tambem tinha medo de dizer , em Hogwarts Albert foi posto na Corvinal(RavenClaw) mas John , humilde como é ficou na Lufa-Lufa (HufflePuff) passado isso , Albert entrou na adolescensia!
-> Adolescensia Adolescensia de Albert foi passada Essencialmente como John o seu grande amigo , no 1ºano foi tudo muito diferente , coisas novas , mas como Bom Corvino, Albert passou para o 2ºano , 2ºAno novas coisas aconteceram , eu entrei para o TIme de Quadribol da Corvinal , sendo Batedor , nesse ano ganhou Sonserina o campeonato , no 3ºano Albert começou a sentir seu amor em Hogwarts , a Bela Garota da Corvinal , Lsy Kults , do 4ºAno , seu amor não foi correspondido nesse ano , mas tambem despertou um novo amor , o amor que ele tinha desde pequeno as Estrelas , Astronomia era a Materia dele! as respostas eram respondidas por ele! ele era o exemplo da Turma em Astronomia mas no ano dos amores , Corvinal conseguiu ganhar a Copa das Casas com 20 pontos a frente da Grinfinória , e o Campeonato de Quadribol! 4ºAno , Mãe de Albert Morreu , Albert sentiu um negro no seu coração, querendo vingança perante a vingança dos Comensais , mas lembrei o que a Mãe disse: "ESTUDA PARA SERES ALGUEM NESTE MUNDO" e foi isso que eu fiz , ESTUDAR! ESTUDAR! ESTUDAR! nesse ano foi um dos melhores alunos de Hogwarts , pois estava o Orgulho da minha mãe em JOGO! 5ºAno N.O.M's conseguindo boa nota a Poçoes e a Astronomia , melhor a Astronomia , e tambem esse ano foi para Capitão de Quadribol da Corvinal , e tambem ganhamos o Campeonato! e começei a Namorar com Juh Kults irma do meu verdadeiro amor Juh andava no 5ºano como Albert e Lsy andava no 6ºAno , e nesse ano John foi para Goleiro da Lufa-Lufa! e Corvinal voltou a ganhar a Copa das Casas e o Campeonato de Quadribol , 6ºAno , Albert esqueceu Lsy tendo um novo espaço para Juh o novo amor dele! John começou a Namorar Selina Parkison da Sonserina mas escondido! pois ela tinha vergonha de namorar com um Mestiço , no 7ºAno os N.I.M's foram feitos e Albert teve a melhor nota na escola de Astronomia e tambem uma boa nota a Poçoes!
-> Adulto Casou-se com Juh Kults tendo 2 filhas , a primeira chamou-se Polikarpov nome da sua mãe a ultima Rowena em honra de Rowena Ravenclaw , depois disso Albert viagou durante o mundo vendo estrelas , e aproveitando velhos bruxos formados em Astronomia para saber mais sobre a Historia.
Teste de Ação/Aula Modelo
Aula de Astronomia Num dia calmo e com temperatura quente Albert sé preparava para ir dar uma aula de Astronomia arranjou suas coisas e partiu para a sala! Quando lá chegou viu alunos conversando , namorando ect. Deixou seus livros na Mesa e mandou calar os alunos e começou a falar:
- Olá , eu sou o Novo Professor de Astronomia , para começar gostaria que a turma se apresentasse , e já Agora sou Albert Kins Ribery Huth
A turma começou-se apresentar um a um , com bastantes nomes variados! Albert esperou eles terminarem! e retirou varinha "Accio Livro" E o Livro veio ter a mão de Albert , abriu na Pagina 22
- Podem Abrir na Pagina 22 se faz favor, na Pagina 22 encontramos o bastantes defeniçoes sobre algumas coisas da Astronomia , para não começar a tornar a aula um pouco aborrecida que tal perguntar quem aqui não gosta de ver uma estrela?
Todos dizeram que gostariam de ver estrelas , pois era uma coisa brilhante e bonita maravilhosamente linda!
- É se gostam de uma estrela , devem adorar uma galaxia!
4 Alunos que se apresentavam ali não fazia a menor ideia que era uma Galaxia
- Então irei explicar! estão aqui para aprender! Uma galaxia é um conjuto de BILHÕES e BILHÕES de Estrelas , Gás e Nuvens umas intensas e outros menos intensas de Poeira!
Os 4 Alunos daram um risos e logo responderam que agora percebia o que era uma galaxia , Albert começou a caminhar a volta da sala e começou a falar
- Agora vamos falar de uma coisa que eu sempre desde pequeno achei interresante , um Meteoro e um Meteorito , não é só no mundo dos Trouxas , que estes acontecimentos existem! pois tambem existem aqui mas não irei falar o que são essas coisas , vocês teram 1 semana para formar grupos de 4 e têm a biblioteca para procurar! sobre esses assuntos se tiverem dificuldades é só me avisar que eu irei logo ajudar em qualquer das ocasioes! Por isso até a proxima aula!
| |
|
The Flame The Big Boss
Número de Mensagens : 404 Inteligência : 8 Força Física : 8 Reflexo : 8 Mira : 8 Equilíbrio : 8 Agilidade : 8 Influência : 8 Popularidade : 8 Data de inscrição : 14/08/2008
| Assunto: Re: Albert K.R Huth Qui 02 Out 2008, 19:24 | |
| Ficha negada. Em primeiro lugar, o avatar foi reservado, e é um avatar Cannon, de modo que não pode ser usado. Segundo, sabemos que é o Player de um personagem banido, embora com outro nome.
Vai arrumar o que fazer, Dalessandro. John Wilhelms, administrador geral. | |
|
Albert K.R Huth
Número de Mensagens : 2 Inteligência : 7 Força Física : 3 Reflexo : 4 Mira : 7 Equilíbrio : 3 Influência : 7 Popularidade : 6 Data de inscrição : 02/10/2008
| Assunto: Re: Albert K.R Huth Qui 02 Out 2008, 19:26 | |
| Delesandro? é a primeira vez que eu estou aqui! no Dissendiumflame! Eu não sou Delesandro , eu usalmente usso outro nome KIPPY RIDDLE , mas aqui tratei me por Albert K.R Huth! ai não da para identificar o IP das pessoas? isso comprovaria que eu não sou Delesandro! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Albert K.R Huth | |
| |
|