Dissendium Flame 2.9 Version
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Dissendium Flame 2.9 VersionVersão 2.9. Novo design, nova estrutura, para começar o ano de cabeça erguida. Não valeu a pena esperar?
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Rudolf McWizard Krum; 7º Ano

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rudolf McWizard
Ravenclaw - 7th Year
Ravenclaw - 7th Year
Rudolf McWizard


Masculino Número de Mensagens : 11
Idade : 32
Localização : Londres, Inglaterra
Inteligência : 8
Força Física : 4
Reflexo : 5
Mira : 8
Equilíbrio : 7
Agilidade : 6
Influência : 6
Popularidade : 3
Data de inscrição : 02/02/2009

Rudolf McWizard Krum; 7º Ano Empty
MensagemAssunto: Rudolf McWizard Krum; 7º Ano   Rudolf McWizard Krum; 7º Ano Icon_minitime1Ter 03 Fev 2009, 13:12

OFF


Player: Rodolfo Cézar de Farias

Idade: 17

Cidade: Recife-PE

Já jogou em outros fóruns de HP antes?: Sim




Ficha


Pessoal


Nome Completo: Rudolf McWizard Krum

Data de Nascimento: 31/12/2020

Raça (sangue-puro, mestiço, dhampyr ou nascido trouxa): Sangue-Puro

Local de Nascimento: Londres, Inglaterra

Aonde Reside no Momento: Londres, Inglaterra


Filiação: Rosemary McWizard Krum & Richard McWizard Krum

Irmãos?: Não
Família (no caso de mais de um personagem na mesma família): Não

Outros Familiares: Deconheço


Descrição Física: Sua pele é lisa como a de um bebê, seu rosto tem aparência calma e acalmante, seus olhos negros combinam com seu cabelo também negro. Seus lábios cheios e com um tom forte deixam sua aparência um tanto mais jovial. Seu corpo é tipico de um jovem de sua idade, não tão forte, mas com músculos a mostra, oq ue deixa ele bem normal. Sua altura média é 1,80.

Descrição Psicológica(humor, temperamento e etc): Aparentemente calmo e com um ar mistérioso, quem olha pra ele vê um jovem calmo e até chega a se sentir mais tranquilo. Ele age na maioria das vezes, por impulso, o que mostra que ele não é tão calmo assim.

Particularidades: Animalismo Legal (Um grande leão branco) | Xadrês-Bruxo

Possui algum animal de Estimação?: Cachorro e Coruja

Avatar: Taylor Lautner



Atributos

Os atributos são a base do personagem. Cada player tem 47 pontos para distribuir entre 8 atributos. Os mesmos poderão ser utilizados em Jogos de Quadribol ou Duelos, como explicados em seus específicos tutoriais. O mínimo de atributos necessários é 1 e o máximo é 8.

Os pontos deverão ser distribuídos entre:


Inteligência- 8

Força Física- 5

Mira- 8

Equilíbrio- 7

Agilidade- 6

Reflexo- 5

Influência- 6

Popularidade- 3


Escolar



Ano(entre 5º, 6º e 7º): 7º

Veterano ou Novato?: Novato

Quadribol? (colocar posição): Apanhador

Monitor (a)?: Não

Deseja ser Monitor-Chefe?: Não

Patrono: Lobisomem

Matérias Favoritas (máximo duas): Feitiço|DCAT

Matérias Odiadas/Que não gosta (máximo duas): Astronomia

NOM’s: De acordo com sua pontuação em Inteligência, o player deve distribuí-los nas determinadas matérias. Somente alunos de 6º e 7º ano devem preencher esta parte. É necessário que o aluno possua um Aceitável para cursar a matéria.


1 ponto em inteligência = 15 pontos

2 pontos em inteligência = 23 pontos

3 pontos em inteligência = 27 pontos

4 pontos em inteligência = 36 pontos

5 pontos em inteligência = 40 pontos

6 pontos em inteligência = 47 pontos

7 pontos em inteligência = 52 pontos

8 pontos em inteligência = 56 pontos



Trasgo - 1 á 3
Deplorável - 4 á 5
Aceitável - 6 á 7
Excede ás Expectativas - 8 á 9
Ótimo - 10



Deverão ser distribuídos nas determinadas matérias:


DCAT- 8

Feitiços- 8

Transfiguração- 8

História da Magia- 8

Astronomia- 8

Poções- 8

Trato de Criaturas Mágicas- 8


Alunos que desejam cursar matérias opcionais deverão especificar na ficha.




História



- Dia 31 de Dezembro de 2019, meadas das 9 da noite, Londres, Inglaterra -

É um menino, é um menino -já dizia um médico sorrindo e levantando uma criança.

Deixe-me vê-lo, agora, por favor, eu quero vê-lo - chorava e implorava aquela mulher que naquele momento paria a criança.

Acalme-se amor, ele ainda vai limpar ele - ouvia-se a voz tremida de um homem, que se emocionava.

- O médico se afastava um pouco daquele local com a criança e se dirigia a uma pia pequena, onde lavava o bebê -

Oh Richard, eu esperei tanto por ele, como será ele?- dizia aquela jovem mulher enxugando as lágrimas.

Mary, tenho certeza que ele puxou a você, será um lindo jovem - já dizia ele, que tentava se controlar emocionalmente.

- O médico voltava com o bebê no colo e passava para a jovem mãe -

Ele parece conosco Richard, seus olhos, seu cabelo, seu nariz - dizia ela sorrindo e voltando a chorar.

Ele tem toda sua beleza, incrivelmente lindo ... meu filho - Richard dizia e continuava falando - Rudolf, esse será o nome dele.

Rudolf... um lindo nome - já dizia o médico com um sorriso que enfeitava seu rosto.


- Mais ou menos 8 anos mais tarde, 25 de Dezembro de 2027, Liverpool, Inglaterra -


- O jovem garoto entrava na casa de sua tia, um local que ele adorava visitar, ia até com uma certa freqüência, um local onde haviam vários livros, alguns objetos de valor, outros nem tanto, mas o que importava, é que ele se sentia sempre bem ali -

- ele via sua tia deitada no chão, e toda ensangüentada, e num ato de desespero, corria em direção a ela.
-
Tia, o que houve?

Comensais, eles me pegaram e eu acho que de hoje eu não passo meu lindo - a mulher cuspia um pouco de sangue quando falava.

Tia, titia, não faz isso tia - o garoto gritava com lágrimas nos olhos, com um tom de desespero.

Você um dia entenderá o porquê disso está acontecendo - dizia aquela jovem senhorita na beira de sua morte, enquanto com um leve sorriso falava ao garoto - você será um grande bruxo, você é forte, inteligente e tem um gosto por tomar decisões certas, você tem qualidades que um bruxo poderoso tem.

Tia, eu não quero ser um bruxo poderoso, eu quero que você fique bem - dizia ele aos prantos.

Fique forte por mim, você tem um futuro incrível, me realize esse desejo, fique forte um dia, se possível, o mais forte de todos - a mulher parava de respirar e seu coração não batia mais.

Não, não faz isso comigo tia, por favor - ele tentava levantar a cabeça da mulher na intenção de acariciar seu rosto, mas não tinha mais força pra isso.

Eu ficarei forte sim tia, ficarei forte. - dizia o garoto, fechando os olhos dela.


- Início de Janeiro de 2030 , Londres, Inglaterra -


Chegou, até que enfim chegou - corria Richard em direção a cozinha, gritando, com um sorriso bastante visível.

O que, a carta? - dizia Rosemary que parava de ler um livro que dizia "Passado, presente, futuro...", um livro de história que falava sobre a evolução humana.

Sim, a carta ... - o homem corria até uma escada e chamava por seu filho - Rudolf, Rudolf , desce aqui agora, tem uma surpresa pra você.

- O garoto que aparentemente se acordava naquela hora, descia com um fone de ouvido e somente de samba-canção - o senhor me chamou... - ele se calava no mesmo momento e percebia a carta que estava nas mãos do pai, que por sinal estava levantada, para que ele olhasse - sério? já chegou?
Claro - dizia o homem dirigindo na direção do garoto e lhe entregando a carta - agora abra, veja o que você precisa.

- o garoto pegava a carta sutilmente e começava a ler, dizia assim ao pai, o material necessário, e quando partiria para a tão esperada e desejada Hogwarts

-



Teste de Ação



- Sala de duelos, Hogwarts, Novembro de 2045 -

EXPELLIARMUS – gritou Rudolf apontando a varinha na direção do seu oponente, que alí se esquivava e contra atacava.

IMMOBILUS – o oponente lançava o feitiço na direção de Rudolf que ao perceber o perigo se defendeu.

PROTEGO – ele deitava a varinha como se fosse um escudo, e o feitiço desviava ali para o seu lado esquerdo, batendo na parede e se desfazendo.

TARANTALLEGRA – Rudolf apontava a varinha na direção do seu oponente que no mesmo momento começara a dançar ali, fazendo com que todos que assistiam o duelo caíssem na risada.

- Num momento de desespero e de perca de controle, o oponente lançava alguns feitiços para cima, totalmente descoordenado, dando assim uma grande oportunidade para Rudolf, que aproveitou bem ali.

Agora, o 'gran finale' ... ESTUPEFAÇA – gritava ele apontando a varinha para o seu adversário, que agora caia e ficava inconsciente.

- O professo subia ali na mesa de duelos e declarava encerrado o duelo pelo fato de seu adversário não estava mais em condições de duelar.
Rudolf descia da mesa e guardava sua entre suas vestes, seguindo em direção ao salão principal

- No salão principal, alguns alunos de sua casa, lhe informavam sobre o horário, e que a aula que seria dada pela tarde, não será mais dada, pois o professor teve que sair em uma missão pelo ministério da magia, que era algo importante. Ao ouvir isso, Rudolf sentia que queria trabalhar no ministério, ouvia falar tanto sobre Aurores que desejava ser um, naquele momento, ele sabia o que queria pra si mesmo em um futuro não muito distante.

- Ele agradecia a seu amigo sobre a informação que recebia, e se dirigia para seu dormitório, para vestir uma roupa mais leve e passar a tarde fazendo alguma atividade ali por Hogwarts. Ele se lembrava que era no meio da semana, que por esse motivo, ele não poderia ir pra Hogsmead, a não ser que fosse escondido. Mas ele ainda respeitava as regras e permanecia ali no castelo. Ao chegar em seu dormitório, ele percebia que estava não tinha ninguém, ele aproveitava para treinar um pouco, e escondido, ele se transformou em um grande Leão Branco, com patas enormes e com suas garras a mostra, deus grandes caninos apareciam sem menos esforço e seu rosto era incrivelmente assustador. Ao escutar que alguém subia ali pelas escadarias, ele se desfazia da forma de leão, voltando a sua forma humana e com um sorriso no canto de boca. Quando outro aluno de sua casa entrava na sala, só escutava Rudolf falar – eu já consigo – e isso despertava a curiosidade no garoto. Com o barulho da porta se abrindo, Rudolf se assustou e por um momento, até apontou a varinha na direção garoto, que fechava a porta e saia. Ele então trocava de roupa e pegava sua vassoura, seguindo assim na direção do campo de Quadribol, onde sempre passava as tardes treinando e melhorando a si mesmo em seu esporte predileto. A noite ia chegando, e ele percebia que já estava perto da aula de DCAT, um grande motivo para ele entrar no imenso castelo de Hogwarts, para guardar sua vassoura, tomar um belo banho, colocar uma roupa limpa, pegar todo o material e seguir para a sala de DCAT, afinal, sempre foi uma das suas matérias favoritas. Ele corria para o banheiro, tomando assim um belo de um banho, que por sinal, era bastante relaxante após uma tarde de treino, parecia que aquela água era de uma cachoeira, e que era encantada, chegava até a fazer ele cochilar alguns momentos. Após um longo periodo debaixo d'água, ele resolve terminar seu banho, ele aparentava estar mais jovem. Ele assim colocava suas vestes, que por sinal, eram sempre macias, e seguia em direção ao seu dormitório para pegar todo o material desejado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=266559225799192184
 
Rudolf McWizard Krum; 7º Ano
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissendium Flame 2.9 Version :: Principais :: .:Inscrições:. :: Alunos-
Ir para: