Dissendium Flame 2.9 Version
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Dissendium Flame 2.9 VersionVersão 2.9. Novo design, nova estrutura, para começar o ano de cabeça erguida. Não valeu a pena esperar?
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ayumi Ayanami

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ayumi

Ayumi


Feminino Número de Mensagens : 1
Inteligência : 8
Força Física : 8
Reflexo : 5
Mira : 5
Equilíbrio : 6
Agilidade : 6
Influência : 5
Popularidade : 4
Data de inscrição : 01/02/2009

Ayumi Ayanami Empty
MensagemAssunto: Ayumi Ayanami   Ayumi Ayanami Icon_minitime1Dom 01 Fev 2009, 07:50

Ficha de Inscrição.
OFF
Player: Rita
Idade:
17 anos
Cidade:
Portugal (não é uma cidade eu sei)
Já jogou em outros fóruns de HP antes?
Yes


Nome Completo: Ayumi Ikari Ayanami
Data de Nascimento: 15 de Agosto de 2031
Raça: Mestiça

Local de Nascimento: Japão
Aonde Reside no Momento:
Bournemouth, Inglaterra

Filiação: Asuka Ayanami (Puro-Sangue) e Kisame Ayanami (Trouxa)
Irmãos? Não Tem
Família (no caso de mais de um personagem na mesma família):
Outros Familiares: Avós maternos: Yuko Ikari e Hidan Ikari

Descrição Física: Baixa, Cabelos castanho avermelhados, olhos castanhos, pele clara.
Descrição Psicológica(humor, temperamento e etc): Impulsiva, age sem pensar, teimosa e resmungona, está sempre metida em encrencas, simpática extrovertida e inteligente, é muito pouco feminina, muito corajosa, adora a sua pequena família acima de tudo, semrpe pronta a aceitar um desafio.
Particularidades:

Possui algum animal de Estimação? Gato chamado cookie
Avatar:
Ayumi Hamasaki


Atributos

Os
atributos são a base do personagem. Cada player tem 47 pontos para
distribuir entre 8 atributos. Os mesmos poderão ser utilizados em Jogos
de Quadribol ou Duelos, como explicados em seus específicos tutoriais.
O mínimo de atributos necessários é 1 e o máximo é 8.

Os pontos deverão ser distribuídos entre:

Inteligência 8
Força Física 8
Mira 5
Equilíbrio 6
Agilidade 6
Reflexo 5
Influência 5
Popularidade 4

[center]Escolar



Ano(entre 5º, 6º e 7º):
Veterano ou Novato? Veterano
Quadribol? (colocar posição) não
Monitor (a)? Não
Deseja ser Monitor-Chefe? Não
Patrono: Pantera
Matérias Favoritas (máximo duas): Transfiguração, Feitiços
Matérias Odiadas/Que não gosta (máximo duas): História da Magia, Astronomia
NOM’s: De acordo com sua pontuação em Inteligência, o player deve distribuí-los nas determinadas matérias. Somente alunos de 6º e 7º ano devem preencher esta parte. É necessário que o aluno possua um Aceitável para cursar a matéria.

1 ponto em inteligência = 15 pontos
2 pontos em inteligência = 23 pontos
3 pontos em inteligência = 27 pontos
4 pontos em inteligência = 36 pontos
5 pontos em inteligência = 40 pontos
6 pontos em inteligência = 47 pontos
7 pontos em inteligência = 52 pontos
8 pontos em inteligência = 56 pontos

Trasgo - 1 á 3
Deplorável - 4 á 5
Aceitável - 6 á 7
Excede ás Expectativas - 8 á 9
Ótimo - 10

Deverão ser distribuídos nas determinadas matérias:

DCAT 9
Feitiços 10
Transfiguração 10
História da Magia 6
Astronomia 6
Poções 8
Trato de Criaturas Mágicas 7

Alunos que desejam cursar matérias opcionais deverão especificar na ficha.


História
Vou começar a minha história contanto a História da minha mãe, ela morava em Tóquio com seus pais sangue-puro que eram grandes apoiantes da cause do Lord das trevas, não havia um dia que não lamentassem a sua derrota, minha mãe não ligava muito, apenas se achava melhor que os trouxas porque podia fazer magia, isto até ter conhecido meu pai. Ele teve um acidente de mota em frente a ela, e, bem, apesar de convencida ela é muito humana então o ajudou e a partir daí ficaram amigos e mais tarde namorados, isto sem meus avós maternos saberem pois eles nunca aprovariam um trouxa.
em 2030 minha mãe com 20 anos na altura engravidou e tentou esconder o máximo de tempo que conseguiu porque sabia que meus avós matariam meu pai e nunca deixariam que eu nascesse. e então fugiu com meu pai para Quioto onde eu nasci mas mesmo assim era muito perto dos meus avós então quando tinha ainda um mês meus pais fugiram para Bournemouth, uma pequena cidade no sul da Inglaterra onde moramos ainda hoje, meu pai trabalha numa oficina de motos e minha mãe no profeta Diário.
Eu tive uma infância normal, frequentei uma escola trouxa da qual eu não gostava lá muito, nunca tive muitos amigos e os poucos que tive normalmente eram rapazes, nunca convivi muito com meninas, me vestia sempre como um rapaz mas isso mudou um pouco com a minha entrada em Hogwarts, vivi me metendo em brigas devido à minha personalidade, mas apesar disso acho que sou uma pessoa simpática, pelo menos para quem gosto.

Quando fiz onze anos finalmente recebi minha carta para Hogwarts eu estava muito animada por não ter que esconder mais para todo mundo quem eu era, e extremamente ansiosa por aprender magia, sempre adorara ver minha mãe fazendo magia. quando que comprei meus livros comprei também um sobre a escola para ter mais informações, já que a minha mãe tinha andado em uma escola no Japão e não sabia nada sobre a escola na Inglaterra. Li então que a escola tinha quatro casas por onde distribuíam os alunos, bom não escolhi nenhuma em que queria ficar, só me interessava ir para aquele local tão mágico.



Teste de Ação

Na noite antes de ir pela primeira vez para Hogwarts fiquei acordada até muito tarde, arrumando a minha mala e brincando com o meu meu gatinho que minha mãe me tinha oferecido quando fizemos as compras do material escolar, é um gatinho muito amigável, chamei-lhe cookie porque ele é da cor dos meus biscoitos favoritos.
No dia seguinte acordei tarde, entao não tive muito tempo para me preparar para ir, e peguei numa camisola larga, uns jeans folgados e nem pentiei meu cabelo apenas passei os dedos nele, não gostava de perder muito tempo me arranjando por isso é que usava meu cabelo curto.

Quando cheguei à estação com minha mãe me senti nervosa, eles pareciam todos tão confiantes e eu... com as minhas roupas largas e meu ar desajeitado... enfim tinha de ser confiante.
Me despedi da minha mãe com lágrimas nos olhos, nunca tinha estado longe dela por muito tempo e agora ia ficar longe dela até ao natal. Com cookie no meu colo estava procurando um compartimento vazio no trem quando um garoto esbarrou em mim.
- Não vê por onde anda?! - falei com um tom mais agressivo do que devia. - Desculpa pô! - disse ele com um tom de quem também achava que eu tinha exagerado. Logo me arrependi de ter falado assim, "se você quer arranjar amigos nessa escola vai ter que controlar essa boca" pensei para mim própria.
Tirando o meu encontrão com o garoto no corredor no trem não tive mais nenhuma actividade social na viagem.

Quando avistei Hogwarts pela primeira vez no barco fiquei maravilhada... não sei como descrever o que senti aquele local era definitivamente... mágico.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ayumi Ayanami
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissendium Flame 2.9 Version :: Principais :: .:Inscrições:. :: Alunos-
Ir para: