Dissendium Flame 2.9 Version
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Dissendium Flame 2.9 VersionVersão 2.9. Novo design, nova estrutura, para começar o ano de cabeça erguida. Não valeu a pena esperar?
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Elisha Dashwood - Ficha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Elisha Dashwood

Elisha Dashwood


Feminino Número de Mensagens : 1
Inteligência : 8
Força Física : 8
Reflexo : 7
Mira : 8
Equilíbrio : 7
Agilidade : 8
Influência : 7
Popularidade : 5
Data de inscrição : 29/01/2009

Elisha Dashwood - Ficha Empty
MensagemAssunto: Elisha Dashwood - Ficha   Elisha Dashwood - Ficha Icon_minitime1Qui 29 Jan 2009, 17:56

PLAYER

Nome do Player: Káh
Idade: 17 anos
Cidade: Goiânia
Já jogou em outros fóruns de HP antes? Sim



Personagem

Nome Completo: Elisha Earth Dashwood
Data de Nascimento: 16 de Agosto de 2024
País de Origem: Inglaterra
Local de Nascimento: Londres
Aonde Reside no Momento: Londres, Inlgaterra
Família (no caso de mais de um personagem da mesma família): ---

Nome do Pai: George Dashwood
Nome da Mãe: Misha Earth Dashwood
Outros Familiares: ---

Raça: Bruxo / Sangue-Puro
Matéria que pretende lecionar/Emprego Desejado: Comensal da Morte
Casa á qual pertenceu: Sonserina

Particularidades: Ofidiglossia

Avatar: Cameron Diaz


Atributos:



Os atributos servem para Duelos e Quadribol, sua utilidade será melhor explicada nos tutoriais.
Cada
adulto/professor tem 47 pontos para distribuir entre 8 atributos. O
mínimo é 1 e o máximo é 8, nenhum atributo pode ser zerado.

Inteligência 7
Reflexo 7
Força Física 5
Mira 6
Equilíbrio 5

Agilidade 7
Influência 5
Popularidade 5
Escolar:



Como
os Adultos já prestaram os Niveis Ordinários de Magia e os Níveis
Incrivelmente Exaustivos de Magia, é preciso que coloquem suas notas.
Para lecionar uma matéria, é necessário ao menos um aceitável nela. Os
Aurores devem obter A em DCAT e Feitiços.

1 ponto em inteligência = 15 pontos
2 pontos em inteligência = 23 pontos
3 pontos em inteligência = 27 pontos
4 pontos em inteligência = 36 pontos
5 pontos em inteligência = 40 pontos
6 pontos em inteligência = 47 pontos
7 pontos em inteligência = 52 pontos

8 pontos em inteligência = 56 pontos


T
rasgo - 1 á 3
Deplorável - 4 á 5
Aceitável - 6 á 7
Excede ás Espectativas - 8 á 9
Ótimo - 10

Os adultos deverão distribuir os pontos nas matérias:

DCAT 10
Feitiços 10
Transfiguração 6
História da Magia 4
Astronomia 6
Poções 6
Trato de Criaturas Mágicas 10


História


Elisha Earth Dashwood, mais conhecida como Elle, ou simplesmente Lince Negra (este apenas pelos Comensais da Morte), nasceu e cresceu em Londres, Inglaterra. Vinda de família bruxa com linhagem sangue-puro, não tinha motivos para aprender a gostar de bruxos nascidos trouxas e mestiços. Educada com muita classe e estilo pelos pais, que vereram a filha, sobressaia-se aos demais apenas por ser linda, jovial e atraente. Além disso, tinha um apego maior pelas Artes das Trevas, para a felicidade dos pais, que participaram da Antiga Guerra, onde o Lord Voldemort foi morto por Harry Potter. Entrou em Hogwarts, foi para a casa Sonserina e no quinto ano, tornou-se Monitora, para o desespero dos alunos das outras casas. Elle já era conhecida pelas suas maldades e azarações, e mesmo com inúmeras detenções, sentia-se cada vez mais má. O motivo era claro e óbvio para todos: seu irmão mais velh, John, foi morto por Aurores quando estes invadiram a casa onde o jovem comensal morava. Elisha tinha 10 anos na época e desde então, acumulou um ódio profundo à tudo o que se relacionava com os Aurores. Inclusive os filhos deles. Buscava, de todas as formas, em acabar com os alunos que tinham o mesmo sangue daqueles que mataram o seu irmão. Conquistou respeito e admiração dos alunos de sua casa e quando se formou, mergulhou no mundo das Trevas, em busca da tão sonhada vingança.


Teste de Ação/Aula Modelo


Você me irrita. Pensei quando Mark passou por mim, com aquele costumeiro ar de deboche e o nariz empinado. Pena que ainda não posso te matar. Infelizmente, era verdade. Como eu o mataria na frente do Lord? Certamente seria punida e eu não estava afim de receber um castigo por uma alma irrelevante. Uma alma que morava num corpo onde o sangue que circulava era o mesmo sangue de um Auror. Levantei o olhar para o Lord, sentado mais à frente. Como ele pôde aceitá-lo? Eu sempre me perguntava cada vez que olhava o rosto irritante de Mark Müller. O irmão de um Auror estava entre nós e isso para mim, era inaceitável. Mas a minha vontade ali não valia, o que predominava era somente a vontade do Lord e isso, eu respeitava.

Abaixei o olhar para as minhas pernas cruzadas, vestidas com calças apertadas e pretas. Talvez eu o mate lá fora. É, seria cabível. Ninguém veria, ninguém saberia. À menos que eu tivesse a audácia de contar, mas por que eu faria isso? Ficaria com a glória só para mim, sentiria sozinha o desejo da Vingança. Era só o começo, mas era uma parte da Vingança. Levantei a cabeça e olhei diretamente para Mark, sentado quase ao lado do Lord. Vamos conversar lá fora, depois. Legilimência, ele certamente entenderia. A não ser que o maldito sangue tivesse subido em sua cabeça e destruído os seus neurônios, o que eu não duvido. Ele andava estranho aqueles dias. Eu acho que, além de ser um maldito traidor do sangue, irmão de um auror e mestiço, ele era traidor do Lord. Há, essa eu queria descobrir. Se ele fosse um traidor, não teria perdão. E bom, aí eu não precisaria sujar minhas mãos. O Lord o faria entre gargalhadas.

Não temos nada para conversar
. Agora ele fitava os meus olhos e eu, os dele. É claro que temos, Müller. Precisamos acertar algumas coisas. Ele se remexeu na cadeira e eu podia ver o desconforto nos olhos dele. É claro, ele escondia algo e comicamente, achava que eu tinha conhecimento desse segredo. Mas eu poderia descobrir. Poderia descobrir e matá-lo logo em seguida. Fosse o que fosse. Mark desviou o olhar diretamente para o Lord e eu, fiz o mesmo. Ele nos olhava com atenção, certamente já sabendo o que se passava.

Müller, tens algo à me contar? Era a hora. Sentei corretamente na cadeira e foi só aí que consegui perceber que os outros comensais nos fitavam, apreensivos. Ótimo, éramos atrações. Não, meu Lord. Arg, como eu odiava-o. Desviei o olhar para a única janela local, podendo ver a noite cinzenta passar entre as brechas da cortina. Tens certeza, Mark? O maldito confirmaria e eu sentiria mais ódio ainda. Mas o que eu podia fazer? Voltemos ao dilema: eu tinha uam extrema vontade de matá-lo, mas se o fizesse, eu seria castigada e provavelmente morta. Não estou afim de perder minha vida por conta daquele irritante. Absoluta, meu Lord. Da janela, olhei diretamente para o Lord. Incrédula. Ponto final? Pronto? Ele se contentaria com aquela mixaria de respostas treinadas? O Lord também fitou os meus olhos, mas meu ódio era sobressaltante e não me deixou abaixar o olhar. Porém, sustentei-o apenas por mais alguns minutos e abaixei, fitando agora minhas pernas.

Sentia alguns olhares sobre mim, mas eles que se danassem. Eu não tinha vínculos com nenhum deles, graças a Merlim, e adorava apenas meu Lord. Os outros eram fichinhas e eu sabia que, no fim, quando MiLord tomasse o Ministério e o mundo bruxo, eu seria recompensada. Meus pais me apoiavam, e isso já era o bastante para mim. A opinião de terceiros não me importava.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Elisha Dashwood - Ficha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha - Anthony, o Belo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dissendium Flame 2.9 Version :: Principais :: .:Inscrições:. :: Adultos-
Ir para: